ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafhael Lucas lamenta empate, mas destaca número de chances criadas

Rafhael Lucas - atacante do Goiás (Foto: Reprodução / PFC)


Atacante autor do gol de empate do Goiás contra o Brasil de Pelotas diz que time buscou vitória até o fim e que teve mais oportunidades do que nas rodadas anteriores.

O torcedor do Goiás sofreu mais um susto nesta sexta-feira. No estádio JK, em Itumbiara, o Verdão foi envolvido pelo Brasil de Pelotas no primeiro tempo, mas conseguiu reagir na etapa final e empatou por 1 a 1. O resultado não é bom para o time esmeraldino, que chega aos cinco pontos em quatro rodadas e segue na zona intermediária da Série B. O atacante Rafhael Lucas, autor do gol de empate, ressalta pelo menos o número de chances criadas pelo time na etapa final.

- A gente conseguiu criar mais oportunidades de gol, o que não vinha acontecendo. A gente tomou um gol de bobeira. Buscamos o empate e a vitória. Tentamos, mas não deu. Agora é descansar e trabalhar forte porque terça temos de conseguir três pontos fora de casa que serão muito importantes para nós.

O Goiás volta a campo na próxima terça-feira, em Fortaleza, contra o Ceará. Depois, no sábado, o time visitará o Vasco, no Rio de Janeiro. A estreia no estádio Serra Dourada será apenas na sétima rodada, contra o Bahia – o clube cumpriu duas perdas de mando de campo no estádio JK, em Itumbiara. O técnico Enderson Moreira poderá fazer mais mudanças na equipe.








GE - Itumbiara - GO
Imagem: Reprodução - PFC

Nenhum comentário