ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Léo Lima sente dores na coxa e preocupa para sequência do Goiás

Léo Lima, em lance de jogo contra o Criciúma (Foto: Guilherme Hahn/Agif/Estadão Conteúdo)


Meia é substituído no segundo tempo em sua reestreia com a camisa esmeraldina e terá se ser avaliado em Goiânia para saber se tem ou não lesão muscular na região.

O meia Léo Lima é uma das grandes esperanças de bom futebol para o torcedor do Goiás na sequência da temporada. Mas, se depender da estreia do jogador nesta terça-feira, contra o Criciúma, o esmeraldino pode ficar preocupado. Não que o jogador tenha atuado tão mal na derrota por 3 a 1. O que preocupa é a aparente lesão muscular sofrida aos 15 minutos do segundo tempo. Léo Lima sentiu a coxa direita e sequer tentou disputar a bola. 

O jogo foi paralisado para atendimento ao jogador, que foi substituído por Rossi, outro estreante. O meia passará por exame após o retorno para Goiânia para saber se realmente tem lesão. Em Criciúma, Léo Lima finalizou uma vez, deu 27 passes certos e cinco errados. 

Recentemente o técnico Enderson Moreira tem tido problemas com desfalques. Daniel Carvalho também está no departamento médico com lesão muscular. Juninho segue se recuperando de lesão no tornozelo, e Carlos Eduardo está em tratamento de pubalgia.





GE - Criciúma - SC
Foto: Guilherme Hahn/Agif/Estadão Conteúdo

Nenhum comentário