ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás perde para o Criciúma fora de casa



O Goiás perdeu para o Criciúma no estádio Heriberto Hulse, no interior de Santa Catarina, por 3 a 1. Com o resultado o Verdão permanece com quatro pontos. Na próxima sexta-feira a equipe esmeraldina recebe o Brasil de Pelotas, em Itumbiara.

O jogo
Apesar do equilíbrio no início da partida, o Criciúma abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, Elvis cruzou da esquerda e Gustavo desviou de cabeça, 1 a 0. Os donos da casa chegaram com perigo mais uma vez, após cobrança de escanteio da esquerda, Nathan cabeceou, Renan fez boa defesa.

O Goiás tentou sair para o jogo nos últimos dez minutos da etapa inicial, porém o time esmeraldino acabou sofrendo o segundo. Após escanteio cobrado da direita, Nathan testou para as redes de Renan, 2 a 0. A melhor chance alviverde veio com Jefferson, o lateral-esquerdo arriscou da intermediária, Luiz mandou para escanteio.

SegundoTempo
Enderson Moreira fez duas alterações no intervalo, colocou Ramires e Cassiano em lugar de David e Wagner. O Goiás voltou mais ofensivo, o que ofereceu o contra-ataque ao Criciúma, tanto que aos três minutos Renan fez grande defesa, em finalização de Douglas Moreira.

A melhor oportunidade alviverde na segunda etapa foi com Patrick, ele ganhou da zaga, invadiu a área pela esquerda e bateu cruzado, mas para fora. O Criciúma chegou ao terceiro aos 32, Elvis recebeu dentro da grande área e fuzilou Renan.

De tanto insistir o Goiás fez seu primeiro gol, Jefferson cruzou da esquerda e Cassiano completou para as redes. Na comemoração o atacante, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso.


Ficha Técnica
Criciúma - SC 3 x 1 Goiás

Local: Estádio Heriberto Hulse - Criciúma - SC

Data: 24/05/2016

Hora: 21h30

Árbitro: Rodolpho Marques - PR (ASP-FIFA)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn - PR e Luciano Roggenbaum - PR (ASP-FIFA)

Cartões Amarelos Criciúma - SC: Elvis e Barreto.

Cartões Amarelos Goiás: Wagner, David, Cassiano e Anderson Sales.

Cartão Vermelho Goiás: Cassiano

Gols do Criciúma - SC: Gustavo aos 22 Minutos do Primeiro Tempo, Nathan aos 39 Minutos do Primeiro Tempo e Elvis aos 32 Minutos do Segundo Tempo.

Gol do Goiás: Cassiano aos 43 Minutos do Segundo Tempo.

Criciúma - SC: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Nathan e Marlon (Roberto); Barreto, Juninho, Douglas Moreira e Elvis; Gustavo e Niltinho.

Técnico: Roberto Cavalo

Goiás: Renan; Sueliton, Devid, Anderson Salles e Jeferson; David (Ramires), Léo Sena, Patrick e Léo Lima (Rossi); Cléo e Wagner (Cassiano).

Técnico: Enderson Moreira.






Goiás Esporte Clube
Foto: Caio Marcelo - Divulgação 

Nenhum comentário