ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Daniel Carvalho comemora primeiro título no Goiás: "Muita gente duvidava"

Daniel Carvalho - meia-atacante do Goiás (Foto: Reprodução / Instagram)

Meia-atacante volta aos gramados após dois meses e abre com sucesso disputa de pênaltis que deu título ao time esmeraldino contra o Anápolis no Serra Dourada.

O meia-atacante Daniel Carvalho, que não entrava em campo desde o dia 6 de março por causa de lesão muscular, retornou aos gramados neste domingo e foi importante para que o Goiás conquistasse seu 26º título goiano. Ele abriu a série de cobranças de pênaltis contra o Anápolis, vencida pelo Verdão por 5 a 4 depois de empate por 1 a 1 no tempo normal. Segundo o jogador, a conquista é importante pela desconfiança que existe sobre o elenco e também para servir de combustível para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz, completando dois meses fora, ficava lamentando porque queria ajudar. Mas estamos de parabéns por conseguir esse título. Muita gente duvidava do nosso potencial. Essa vitória é um recomeço para o objetivo principal que é voltar para a série A – disse Daniel Carvalho após o jogo.
O meia também falou sobre a difícil volta. Daniel Carvalho teve duas lesões musculares. O jogador revela que conversou com o técnico Enderson Moreira sobre a possibilidade de começar jogando ou entrar no segundo tempo e afirmou que pediu para abrir a série de pênaltis. 

- A gente brinca que eu voltei em uma fogueira. Mas é gostoso voltar em jogos importantes. Ontem (sábado) conversava com o Enderson sobre começar jogando e sobre a possibilidade de ir para os pênaltis. Eu voltando de lesão, tinha dúvidas, mas me coloquei à disposição e pedi para bater o primeiro. Poderia me omitir ou pedir para ser o último. Mas fiz questão de ser o primeiro e fui feliz. 








GE - Goiânia - GO
Foto: Instagram Daniel Carvalho

Nenhum comentário