Notícia
Carregando...

Goiás é derrotado pelo River, em Teresina



Na estreia na Copa do Brasil, o Goiás foi derrotado pelo River, do Piauí, por 2 a 1, no estádio Alberto Silva, em Teresina. Com o resultado o Verdão precisa de uma vitória simples, por 1 a 0, para se classificar à próxima fase do torneio nacional. A segunda, e decisiva partida, será realizada no dia 20 de abril, em Goiânia.

O Goiás volta suas atenções novamente para o Campeonato Goiano, no próximo domingo o time esmeraldino irá enfrentar o Trindade, fora de casa.

O jogo
As duas equipes criaram boas oportunidades no início da partida, Carlos Eduardo pelo lado esmeraldino, e Vanderlei para o River eram os jogadores que mais levavam perigo. Aos 23 minutos os donos da casa abriram o placar, depois de cobrança de falta teve um bate rebate na área alviverde, a bola tocou em Felipe Macedo antes de entrar, 1x0 para a equipe piauiense.

Já nos minutos finais do primeiro tempo o Verdão chegou com perigo, Jhonathan foi acionado na ponta direita, o lateral alviverde fez o cruzamento na segunda trave, Wagner testou firme, Naylson fez a defesa para o River.

Aos 45 minutos da etapa inicial o Maior do Centro-Oeste chegou ao empate. Carlos Eduardo foi acionado dentro da grande área, o atacante esmeraldino se livrou da marcação e fuzilou Naylson, 1 a 1.

Segundo Tempo
Aos oito minutos do segundo tempo o árbitro Wanderson Alves de Sousa, de Minas Gerais, marcou pênalti de Johnathan em Amarildo, Vanderlei cobrou e venceu Renan, 2 a 1 para o River.

Rafhael Lucas e Carlos Eduardo criaram boa oportunidade para o Goiás, na primeira finalização o goleiro Naylson fez a defesa, na segunda a bola se perdeu pela linha de fundo. Rafhael Lucas voltou a serviu Carlos Eduardo, ele finalizou rente a trave da equipe adversária.

O Verdão pressionou o River, mas não conseguiu buscar o empate e irá decidir no estádio Serra Dourada dia 20/04 a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. 


Ficha Técnica
River - PI 2 X 1 Goiás

Local: Estádio Albertão - Teresina - PI

Data: 07/04/2016

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa - MG

Auxiliares: Antônio Fernandes - MA e Ivanildo Gonçalves - MA

Cartões Amarelos River - PI: Amarildo e Jadson.

Cartões Amarelos Goiás: Johnathan e Juninho.

Gols do River - PI: Felipe Macedo (Contra) aos 23 Minutos 1º Tempo e Vanderlei aos 10 Minutos do 2º Tempo.

Gol do Goiás : Carlos Eduardo aos 45 Minutos 1º Tempo

River - PI: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio, Amarildo e Jadson; Thiago Dias, Júnior Xuxa e Esquerdinha (Kássio); Diego Lira (Lucas Bacelar) e Vanderlei (Daniel Piauí).

Técnico: Jefferson Silva

Goiás: Renan; Johnathan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Patrick, Ramires e Wagner (Thalles); Carlos Eduardo (Cassiano), Rafhael Lucas e Cléo (Jhon Cley).

Técnico: Enderson Moreira










Goiás Esporte Clube
Foto: Renan Morais - GE Teresina -PI
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário