ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson evita projeções, mas elogia adversário da final do Goianão 2016



Técnico do Goiás diz que Anápolis tem jogadores experientes, mas prefere pensar primeiro na Copa do Brasil; Verdão joga contra o River-PI na próxima quarta-feira.

Bicampeão goiano em 2012 e 2013, o técnico Enderson Moreira está em mais uma final com o Goiás. Neste domingo, o treinador conduziu o Verdão à vitória por 1 a 0 em clássico contra o Vila Nova e agora terá o Anápolis pela frente – os jogos serão nos dois próximos domingos. Apesar de não ter falando muito sobre o Galo da Comarca – até pelo jogo diante do River-PI na próxima quarta-feira –, Enderson sabe que o rival tem qualidade. Segundo o treinador, é um time experiente.

- A gente não faz projeções antecipadas. Não tenho como pensar no Anápolis sem antes ter jogado com o Vila. Não vou pensar no Anápolis ainda porque antes temos um jogo importante na Copa do Brasil. Mas sabemos que é uma equipe de jogadores rodados, de boa qualidade, que joga muito bem – comentou.

Enderson Moreira também falou sobre os confrontos contra o Vila Nova. Na última segunda-feira, o Goiás empatou por 1 a 1 e teve atuação bastante criticada. Neste domingo, com alterações, o time esmeraldino se mostrou mais disposto em campo. Para o técnico, é preciso valorizar as duas partidas feitas pelo rival em vez apenas de criticar o Goiás.

- A gente tem que enaltecer as duas grandes partidas que o Vila Nova fez. É muito fácil falar apenas que o Goiás não jogou bem. Enfrentamos um adversário que passou por muitas dificuldades. Poderia até ter entrado em zona de rebaixamento durante a primeira fase. Se classificou de forma dramática. Quando esse adversário supera as dificuldades e entra em igualdade com o rival, ele se agiganta, já que não houve vantagem.








GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues

Nenhum comentário