ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson minimiza revés no clássico: "Nem sempre quem merece ganha"

Enderson Moreira, técnico do Goiás (Foto: O Popular)

Técnico do Goiás disse que equipe "jogou em cima" do Atlético-GO e que rival teve um lance de felicidade para vencer partida no estádio Serra Dourada por 1 a 0.

Enderson Moreira não esbravejou após a derrota do Goiás para o Atlético-GO neste sábado. Embora o time esmeraldino tenha perdido por 1 a 0 e sido ultrapassado pelo rival na classificação geral do Campeonato Goiano, o treinador elogiou o bom volume de jogo que sua equipe teve durante o clássico. Segundo ele, derrotas como esta acontecem no futebol, e o Verdão ainda terá boas atuações nas próximas partidas.

- Quem tem uma leitura boa não pode analisar só o resultado. O Goiás jogou em cima do Atlético-GO durante uns 80 minutos. O Atlético-GO foi eficiente. Nós tivemos várias oportunidades, poderíamos ter saído com a vantagem já no primeiro tempo, mas isso acontece. Nem sempre quem merece mais ganha. Eles foram competentes e se defenderam bem. O torcedor incentivou e eu tenho certeza que coisas boas estão por vir – disse Enderson Moreira. 

O técnico do Goiás também falou sobre a alteração do Atlético-GO. Pouco mais de 30 segundos depois de entrar em campo, o meia Luiz Fernando fez o gol da vitória rubro-negra por 1 a 0. Segundo Enderson, a substituição não foi a responsável pela derrota esmeraldina. 

- Não vejo desta forma. O jogador entrar e fazer o gol não quer dizer que ele entrou bem. Não houve crescimento do Atlético-GO. Eles continuaram jogando por uma bola e foram competentes – completou o treinador do Goiás. 

O Goiás segue com 20 pontos e ainda lidera o Grupo A do Campeonato Goiano com boa vantagem para os concorrentes. No entanto, o clube foi ultrapassado pelo próprio Atlético-GO na classificação geral – que dá direito ao mando de campo na última partida em caso de novo encontro no mata-mata. O Verdão volta a campo no domingo (20) contra o Anápolis, fora de casa. O volante Willian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Carvalho, em tratamento, pode retornar de lesão.











GE - Goiânia - GO
Foto: O Popular

Nenhum comentário