ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carlos Eduardo lamenta chances perdidas pelo Goiás no 1º tempo

Carlos Eduardo - atacante do Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)


Após derrota por 1 a 0, atacante diz que time esmeraldino foi melhor que o Atlético-GO, mas já pensa nas próximas rodadas do Campeonato Goiano.

Carlos Eduardo mais uma vez foi uma boa válvula de escape do Goiás. Neste sábado, o jovem atacante do Verdão criou uma boa chance logo no primeiro minuto do clássico contra o Atlético-GO e, na etapa final, perdeu boa oportunidade de balançar as redes quando o rival já vencia por 1 a 0. Depois da derrota, que custou a primeira colocação geral ao Verdão, Carlos lamentou as chances perdidas na etapa inicial.

- A gente fez um bom primeiro tempo. No segundo, tivemos uma falha, e eles fizeram o gol. Buscamos ir para cima, ir para a linha de fundo. Agora é deixar passar. Vamos ouvir o que o treinador tem para falar.

O Goiás segue com 20 pontos e ainda lidera o Grupo A do Campeonato Goiano com boa vantagem para os concorrentes. No entanto, o clube foi ultrapassado pelo próprio Atlético-GO na classificação geral – que dá direito ao mando de campo na última partida em caso de novo encontro no mata-mata. O Verdão volta a campo no domingo (20) contra o Anápolis, fora de casa. O volante Willian está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Daniel Carvalho, em tratamento, pode retornar de lesão. 




GE - Goiânia - GO
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

Nenhum comentário