ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Juninho comemora boa atuação e 1º gol pelo Goiás: "No caminho certo"


Após gol solitário contra a Anapolina, lateral-esquerdo se diz animado para assumir posição carente no clube nos últimos anos e seguir ajudando equipe a vencer

O lateral-esquerdo Juninho chegou ao Goiás neste ano para ser titular de uma posição que teve poucos nomes incontestáveis nos últimos anos. Somente Egídio, em 2012, e William Matheus, no ano seguinte, deram alegrias aos torcedores. De lá para cá, o time sofreu para encontrar alguém que tomasse conta do setor com propriedade. 

Autor do gol que deu a vitória ao Goiás contra a Anapolina (veja abaixo), Juninho espera preencher essa lacuna. Com 25 anos, o ex-atleta do Palmeiras comemorou a boa atuação e o primeiro tento marcado pelo novo clube. 

- Quando cheguei, realmente me falaram que o Goiás vinha sofrendo com a lateral-esquerda nos últimos anos. Fico contente de poder ajudar da melhor forma e por marcar meu primeiro gol aqui no clube. Quero continuar crescendo com o time - celebra. 

O jogador comentou sobre a boa campanha que o time apresenta no início do Campeonato Goiano, com três vitórias em três jogos. Segundo ele, conseguir marcar pontos nas primeiras rodadas é essencial para dar tranquilidade à equipe. 


- Lógico que ainda temos que ajustar muita coisa, mas estamos no caminho certo. Os resultados estão vindo e isso é necessário nesse começo de temporada.

O Goiás volta a jogar pelo Goianão na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Goianésia, no estádio Valdeir José de Oliveira.





GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues

Nenhum comentário