ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Invicto, Enderson celebra vitória, mas diz que Goiás ainda precisa de ajustes

Enderson Moreira, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Após triunfo contra Anapolina - o terceiro do time em três jogos -, treinador afirma que invencibilidade da equipe não pode ser usada para achar que "tudo está perfeito"

A vitória por 1 a 0 sobre a Anapolina manteve o Goiás com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano 2016. De forma isolada, o time lidera o Grupo A com nove pontos e ainda não sofreu gols. O bom desempenho em números, no entanto, não ilude o técnico Enderson Moreira. 

O treinador celebra os resultados obtidos até agora, mas afirma que eles não podem esconder a realidade do time, que ainda necessita de reparos. Os placares magros - só conta o Vila Nova o Verdão fez mais de um gol - são para Enderson um parâmetro da dificuldade da competição. 

- Acho que é bom ter jogos duros neste início. Se tivéssemos vencido as partidas com facilidade ou placar elástico, talvez perdêssemos um pouco o foco ou estaríamos achando que está tudo perfeito. Não pode ser assim. Começamos bem e estamos no caminho certo, mas ainda há ajustes a serem feitos - disse. 

Em relação à partida contra a Xata, o comandante esmeraldino elogiou a postura da equipe, que construiu muitas jogadas de gol, apesar de só ter balançado as redes adversárias somente uma vez. 

- Tivemos finalizações com o intuito claro de fazer o gol, mas não conseguimos. Não foi preciosismo ou falta de atenção. Estávamos em um dia que criamos muito, mas não convertemos. O adversário foi para cima no final para empatar, a partida ficou perigosa, mas batalhamos muito e saímos com a terceira vitória seguida - pontuou.




GE - Goiânia - GO
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

Nenhum comentário