ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após vitória sobre o Vila, Enderson lamenta torcida única no Serra


Técnico do Goiás destaca importância do resultado de 2 a 0 contra o rival e início da reaproximação com esmeraldinos, mas critica fato de apenas colorados irem ao estádio

Um dos objetivos do Goiás em 2016 é se reaproximar do torcedor após o rebaixamento para a Série B do Brasileiro no ano passado. O primeiro passo foi dado neste domingo, com a vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no Serra Dourada. O técnico Enderson Moreira, que reestreou no comando do Verdão, lamentou o fato de o clássico ter sido disputado com torcida única do adversário.

- O Vila preparou um circo todo para esse jogo esperando que a gente pudesse cair a algum tipo de pressão, a gente lamenta que nosso torcedor não pôde comparecer num clássico como esse. Poderíamos estar com 20 ou 30 mil pessoas aqui.

Enderson também lembrou que o Goiás trabalha para reconquistar seu torcedor. O técnico acredita que o clube terá um ano difícil pela frente, mas ressalta que foi importante começar com vitória no clássico para que o elenco ganhe confiança. 

- Uma vitória contra o principal rival, claro, nos deixa muito felizes, é importante essa reconquista do torcedor. Temos de mostrar que é um momento diferente, vai ser um ano difícil, diferente. Foi muito importante vencer.






GE - Goiânia - Go
Imagem - Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário