ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após polêmica com Robston, Daniel Carvalho celebra vitória no clássico



Meia-atacante do Goiás, que trocou provocação durante a semana do jogo contra o Vila Nova, destaca triunfo sobre o rival e importância de sair vencendo no estadual.

Protagonista de polêmica com o meia Robston, do Vila Nova, durante a semana, o meia-atacante Daniel Carvalho levou a melhor no primeiro clássico entre esmeraldinos e colorados na temporada. Com gols de Patrick e Rafhael Lucas, o Goiás venceu por 2 a 0, no estádio Serra Dourada. Apenas torcedores do rival puderam comparecer ao estádio. Após o jogo, Daniel tratou de deixar a polêmica de lado e destacou a importância da vitória do Verdão.

- Vitória importantíssima. A gente sabia que teria duas partidas complicadas. O Vila, que vem empolgado, e o vice-campeão na temporada passada (Aparecidense). É importante vencer. Vieram com clima de final de Copa do Mundo. Mas nós merecemos a vitória. Poderíamos até ter ampliado. Mas é esquecer as polêmicas, a rivalidade, pois o Goiás tem que trabalhar muito – disse Daniel Carvalho.

O meia do Goiás foi alvo de críticas de Robston por ter declarado que, para ele, o maior clássico do estado era contra o Atlético-GO. Após resposta de Robston, Daniel fez postagem em uma rede social ironizando uma declaração do capitão do Vila. Neste domingo, os ânimos não estiveram exaltados dentro de campo apesar das provocações. Com três pontos, o Goiás recebe a Aparecidense na próxima quarta. O Vila visita o Anápolis.


Daniel Carvalho celebra vitória esmeraldina (Foto: Reprodução / Instagram)

Daniel Carvalho celebra vitória esmeraldina (Foto: Reprodução / Instagram)















GE - Goiânia - Go
Imagens: Reprodução TV Anhanguera - Instagram - Daniel Carvalho

Nenhum comentário