ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás perde para o Flamengo no Maracanã



O Goiás foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 1 jogando no Maracanã. O time carioca saiu na frente, o Goiás empatou com Erik, ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa sofreu três gols. Com o resultado o Verdão permanece com 34 pontos na 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde volta a campo no dia 18 de novembro, contra o Coritiba, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O jogo
Os donos da casa começaram a partida com maior posse de bola, porém sem criar chances reais de gol. Aos poucos o Goiás se soltou mais no confronto, mas também com dificuldades para arrematar contra o goleiro Paulo Victor. Até que os 18 minutos o Flamengo abriu o placar, Alan Patrick tabelou com Gabriel e bateu rasteiro da entrada da área, 1 a 0.

O Flamengo criou outra boa oportunidade em um contra-ataque, Emerson saiu frente a frente com Paulo Henrique e bateu na saída do goleiro, o jovem arqueiro esmeraldino fez grande defesa, no rebote Gabriel bateu para o gol, mas Felipe Macedo, de carrinho, evitou o segundo tento carioca.

O Verdão respondeu em cobrança de falta no setor direito, Fred cobrou com perigo, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Na última metade do primeiro tempo o Goiás cresceu no jogo e o Flamengo começou a apelar para faltas violentas para parar o ataque o ataque esmeraldino. Aos 41, após falta em Bruno Henrique, Fred voltou a fazer cobrança perigosa, porém, novamente a bola saiu pela linha de fundo.

Já nos acréscimos o Maior do Centro-Oeste buscou o empate, Emerson fez falta em Diogo, Felipe Menezes cobrou rápido, Erik ganhou da zaga flamenguista na velocidade e, com um toque sútil, tirou a bola do alcance de Paulo Victor, 1 a 1.

Segundo Tempo
Logo aos dois minutos da etapa final o Flamengo fez o segundo, Pará cruzou da direta, Paulo Henrique fez a intervenção, no rebote novamente Alan Patrick balançou as redes, 2 a 1. Dois minutos depois Kayke é lançado e, cara a cara com Paulo Henrique, fuzilou o goleiro alviverde, 3 a 1.

Depois de escanteio cobrado da direita por Alan Patrick, Kayke subiu mais do que a zaga alviverde e testou para o gol, 4 a 1 para o Flamengo. No restante do embate nem Goiás nem Flamengo conseguiram criar chances reais de gol, tendo o 4 a 1 como números finais.




Ficha Técnica
Flamengo - RJ 4 X1 Goiás

Data: 08/11/2015

Horário: 17h00

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro - RJ.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira - SP.

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse - SP e Alex Ang Ribeiro - SP.

Gols do Flamengo - RJ: Alan Patrick aos 18 Minutos  do 1º Tempo e aos 02 Minutos  do 2º Tempo e Kayke aos 05 Minutos do 2º Tempo aos 18 Minutos também no 2º Tempo.

Gol do Goiás: Erik aos 46 Minutos do 1º Tempo.

Cartão Amarelo do Flamengo - RJ: Wallace.

Flamengo - RJ: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace, Jorge, Márcio Araújo, Jajá (Jonas), Alan Patrick (Canteros), Gabriel (Everton), Emerson Sheik e Kayke.

Técnico: Oswaldo de Oliveira 

Goiás: Paulo Henrique, Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred, Diogo Barbosa, Rodrigo, David (Ruan), Felipe Menezes (Arthur), Bruno Henrique, Erik (Murilo) e Zé Love.

Técnico: Danny Sérgio










Goiás Esporte Clube
Foto: Gilvan de Souza - Site Oficial do Flamengo

Nenhum comentário