Goiás perde para o Coritiba no Serra Dourada | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás perde para o Coritiba no Serra Dourada


O Goiás foi derrotado pelo Coritiba no estádio Serra Dourada por 3 a 1, o gol esmeraldino foi marcado por Fred, já Juan, João Paulo e Henrique Almeida marcaram para os paranaenses. Com o resultado o Goiás se mantém com 34 pontos e perdeu, para o próprio Coritiba, uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, agora o Verdão é o 18º. No próximo domingo a equipe alviverde vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético Mineiro.

O jogo
Logo aos 25 segundos o Goiás sofreu o primeiro golpe, Henrique Almeida ganhou de Felipe Macedo, avançou e serviu Juan, que bateu de primeira e abriu o placar. Em vantagem a equipe paranaense recuou e os esmeraldinos passaram a jogar inteiramente dentro do campo adversário.

O time alviverde se utilizou das bolas cruzadas na área, principalmente pela esquerda, como arma para incomodar a zaga do Coxa, porém teve dificuldades para finalizar. A melhor chance do Goiás no primeiro tempo veio já nos acréscimos, depois cruzamento da esquerda, Zé Love, de carrinho, finalizou e Wilson defendeu. Aos 48 minutos João Paulo acertou um chute forte da intermediária e venceu Renan, 2 a 0.

Segundo Tempo
O técnico Danny Sérgio promoveu uma alteração no intervalo, Erik entrou em lugar de Arthur. Com três atacantes, o Goiás continuou pressionando os visitantes, mas também continuou finalizando pouco. Até que aos 34 minutos Fred cobrou falta, do início da meia lua, com perfeição, Wilson sequer se mexeu, 2 a 1.

O time esmeraldino então partiu para o abafa, mas acabou sofrendo o terceiro gol nos minutos finais, Henrique Almeida foi acionado na entrada da área, ganhou na velocidade e bateu na saída de Renan, dando números finais a partida, 3 a 1 Coritiba. 

Ficha Técnica
Goiás 1 X 3 Coritiba - PR

Local: Serra Dourada - Goiânia - GO

Data: 18/11/2015

Horário: 19:30

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro - MG

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho - SP e Rogerio Pablos Zanardo - SP

Quarto Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO 

Coritiba PR: Wilson, Leandro Silva, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos, João Paulo, Alan Santos, Juan (Esquerdinha), Thiago Lopes (Cáceres), Negueba (Ruy) e Henrique Almeida .

Técnico: Pachequinho 


Goiás: Renan, Gimenez, Felipe Macedo, Fred, Rafael Foster, Patrick, Arthur (Erik) (Erik), David, Felipe Menezes (William Kozlowski), Zé Love (Carlos Eduardo) e Bruno Henrique.

Técnico: Danny Sérgio 

Gol do Goiás: Fred aos 34 Minutos do 2º Tempo.

Gols do Coritiba - PR: Juan aos 25 Segundos do 1º Tempo, João Paulo aos 47 Minutos do 1º Tempo e Henrique Almeida aos 48 Minutos do 2º Tempo 

Cartão Amarelo do Goiás: Felipe Macedo

Cartão Amarelo do Coritiba - PR: Alan Santos 

Público Total: 17.527

Renda R$: 73.310,00










Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário