ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estádio Serra Dourada terá placar com painéis de Led

Placar - Estádio Serra Dourada (Foto: Divulgação / Estádio Serra Dourada)


Novidades estão a caminho no Serra Dourada. Em breve, os frequentadores do estádio poderão contar com o serviço de um novo placar eletrônico. Trata-se de equipamento absolutamente atualizado, com tecnologia de ponta, igual ao que é adotado pelas chamadas arenas brasileiras, os estádios reconstruídos para a realização da Copa do Mundo no Brasil, disputada em 2014.

As duas unidades de placar antigas estão sendo substituídas por novos painéis de Led de alta resolução. Ainda sem data para o término das obras de instalação, a expectativa é de que o novo sistema deverá ser inaugurado ainda em 2015. Independente disso, o equipamento estará operando no Campeonato Goiano de 2016.

Licitação
A instalação do novo sistema está sendo realizada sem o investimento de dinheiro público.

Funcionários da OX instalam novo equipamento no placar do Serra Dourada
Funcionários da OX instalam novo equipamento no placar do Serra Dourada.

Como parte de um processo de tentar desonerar o Estado no custo de manutenção do estádio, a Agência Goiana de Transportes e Obras – Agetop, administradora do Serra Dourada, realizou licitação pública para a execução e exploração do serviço.

Com isso, os novos placares estão sendo instalados sem investimento inicial de dinheiro público.

A licitação foi realizada no tipo Pregão presencial, o chamado Pregão Eletrônico, e a concorrência foi vencida pela empresa goiana OX Promoções e Eventos. 

O contrato terá duração de 60 meses, o que totaliza cinco anos, e pela exploração do serviço a OX pagará o valor mensal de R$ 643,50, além de 20% do total de espaço publicitário veiculado no sistema.

Funcionários da OX instalam novo equipamento no placar do Serra Dourada.






Estádio Serra Dourada
Fotos: Divulgação - Estádio Serra Dourada

Nenhum comentário