De virada, Goiás vence o Internacional no Serra | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

De virada, Goiás vence o Internacional no Serra


O Goiás ainda não tinha conseguido uma virada no Campeonato Brasileiro de 2015, mas a primeira veio em um momento muito importante para o Verdão, o Maior do Centro-Oeste bateu o Internacional por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Depois de sair em desvantagem, com gol de Valdívia no primeiro, o time esmeraldino virou o resultado com dois gols em três minutos, primeiro com Zé Love e, em seguida, com Bruno Henrique.

Com o resultado o Goiás chega aos 34 pontos e ganha uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a 17ª posição. No próximo domingo o Verdão vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo.

O jogo
O Internacional começou a partida com maior posse de bola e criou a primeira oportunidade clara, Réver lançou Lisandro Lopez, o argentino bateu rasteiro e Renan fez uma grande defesa. Com maior volume de jogo os visitantes abriram o placar, após um bate rebate na área esmeraldina a bola sobrou para Valdívia, ele bateu no ângulo, sem chances para Renan.

A resposta alviverde veio com Zé Love, ele foi lançado em profundidade e dividiu com Alisson e Paulão, por pouco a bola se perdeu na linha de fundo. Na segunda metade do primeiro tempo o Verdão cresceu e passou a pressionar a equipe colorada.

Aos 40 minutos Zé Love cruzou da direita na cabeça de Bruno Henrique, o camisa 7 testou no canto, mas Alisson fez boa defesa. Já nos acréscimos a melhor chance alviverde na etapa inicial, depois de lançamento longo Arthur encobriu Alisson já de dentro da grande área, Paulão tirou praticamente em cima da linha.

Segundo Tempo
O Goiás voltou arrasador do intervalo, logo aos dois minutos Bruno Henrique foi acionado na esquerda e serviu Zé Love, o camisa 9 bateu rasteiro e cruzado, no canto direito de Alisson, 1 a 1. Aos cinco veio a virada, Diogo avançou pela esquerda e cruzou, Bruno Henrique dominou e, com tranquilidade, bateu no canto esquerdo, virando a partida para o Maior do Centro-Oeste, 2 a 1.

Em desvantagem o Inter voltou a buscar de forma mais incisiva o ataque, D’Alessandro, que entrou no segundo tempo, cruzou e Anderson finalizou de primeira, bem colocado, Renan fez a defesa.

No restante da partida o Goiás conseguiu filtrar bem as investidas dos colorados e, quando os visitantes conseguiam chegar ao gol esmeraldino, o Verdão contou com uma noite de atuação impecável de Renan. 

Ficha Técnica
Goiás 2 x 1 Internacional - RS

Data: 01/11/2015

Horário: 19h30

Local: Serra Dourada - Goiânia - GO.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza - SP.

Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago - MG e Anderson José de Moraes Coelho - SP.

Cartões Amarelos Goiás: Renan, Patrick, Murilo.

Cartões Amarelos Internacional -RS: Réver, Artur, Lisandro López.

Gols do Goiás : Zé Eduardo aos 02 Minutos 2º Tempo e Bruno Henrique aos 05 Minutos Também do 2º Tempo.

Gol do Internacional - RS: Valdívia aos 19 Minutos 1º Tempo

Goiás: Renan; Clayton Sales (Gimenez), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur (Murilo); Bruno Henrique, Erik e Zé Love (Rodrigo).

Técnico: Danny Sérgio

Internacional - RS: Alisson; William, Paulão, Réver (Arthur) e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton (Eduardo Sasha), Alex (D'Alessandro) e Anderson; Valdívia e Lisandro López.

Técnico: Argel Fucks










Goiás Esporte Clube
Foto: Ricardo Duarte - Site Oficial Internacional - RS
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário