ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autor de dois golaços, Fred destaca mudança no esquema tático do Goiás

Fred, zagueiro do Goiás (Foto: Reprodução / PFC)


Zagueiro que decidiu contra a Chapecoense, neste domingo, afirma que time voltou a jogar bem depois que abriu mão de atuar com três atacantes e crê na fuga do Z-4.

O zagueiro Fred foi o grande destaque na vitória do Goiás por 3 a 1 sobre a Chapecoense, neste domingo. Além de ter jogado bem na defesa, marcou dois belos gols de falta na Arena Condá e ajudou o time esmeraldino a manter chances de escapar do rebaixamento. 

Foi a segunda partida seguida da equipe fora de casa. Na rodada anterior o Verdão empatou com o Atlético-MG. Para Fred, a mudança no esquema tático contribuiu para o bom desempenho nestes dois jogos.

- A gente voltou a jogar como no início do campeonato, quando chegamos a estar no G-4 e entre os dez primeiros. Depois jogamos com três atacantes, o que dificultou um pouco. Voltamos (a atuar no 4-4-2). Deu tempo, ainda temos mais um jogo – disse.

O Goiás receberá o São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, em Goiânia, e terá de vencer além de torcer contra Avaí, Figueirense e Vasco. Fred poderá ser arma importante não só na defesa, como também no ataque. Ele afirma que já tinha feito dois gols num mesmo jogo e parabeniza a equipe.

- Eu já tinha feito dois gols sim, mas não de falta. Fico feliz pelos gols, a gente treina muito. Estou feliz, só que o que importa é a vitória. Fizemos um grande jogo, o grupo está de parabéns, podemos tentar a permanência. 




GE - Chapecó - SC
Imagem: Reprodução Premiere FC

Nenhum comentário