ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arthur destaca mudança de postura do Goiás para virar e derrotar o Inter


Meia analisa desempenho do Alviverde e diz que time conseguiu entrar no jogo somente depois de levar o gol: "Melhorou do meio do primeiro tempo para frente"

O Goiás esteve longe de fazer uma partida brilhante, mas soube suportar a pressão do Internacional e vencer por 2 a 1, de virada, no Serra Dourada. Após ser dominado no início, o time cresceu já na reta final do primeiro tempo. No entanto, foi na volta do intervalo que os gols esmeraldinos saíram com os atacantes Zé Love e Bruno Henrique, que mostraram oportunismo.

Após o confronto, o meia Arthur destacou essa melhora da equipe. O jovem atleta de 21 anos exaltou a postura do Alviverde para superar as dificuldades e dar a volta por cima em campo.

- Só desta forma para as coisas acontecerem. Como falei no intervalo, o time melhorou do meio do primeiro tempo para frente. Voltamos no segundo tempo com uma postura melhor, e os gols iriam sair. Felizmente saíram e conseguimos sair com a vitória.

Com a vitória, o Goiás quebrou sequência de cinco derrotas nas últimas rodadas. O clube foi a 34 pontos e pulou para o 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento. O próximo desafio será contra o Flamengo, domingo, às 17h00, no Maracanã.




GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Nenhum comentário