ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verdão perde para o Corinthians fora de casa



O Goiás foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 0, na arena da equipe paulista. Com o resultado o Verdão permanece com 31 pontos e agora ocupa a 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A delegação alviverde permanece em São Paulo e na capital paulista irá se preparar para o confronto contra o Santos, no domingo, às 17h00, na Vila Belmiro.

O jogo
O Goiás começou a partida controlando o ímpeto corintiano, filtrando bem as jogadas criadas pelos donos da casa, tanto que nos 14 primeiros minutos Renan fez apenas uma intervenção em cruzamento de Jadson. Enquanto isso o Verdão já havia chegado com mais perigo em duas oportunidades, a primeira com Gimenez pela direita, quando ele fez cruzamento rasteiro e Cássio defendeu, e a segunda com Diogo pela esquerda, em arremate que saiu por cima da meta do goleiro paulista.

Mas aos 15 minutos, depois do rebote de um escanteio, Jadson recebeu na esquerda e cruzou, Edu Dracena subiu e cabeceou forte para o gol, sem chances para Renan, 1 a 0. A resposta esmeraldina também veio com um zagueiro, David cobrou falta da intermediária e Fred testou, a bola passou muito perto do travessão de Cássio.

Aos 25 minutos o Corinthians ampliou, Felipe Macedo escorregou na saída de bola, Vagner Love roubou a bola, avançou e serviu Malcom, que bateu na saída de Renan, 2 a 0. O Goiá se lançou mais ao ataque, oferecendo o contra-ataque aos donos da casa. A melhor oportunidade alviverde foi no último lance do primeiro tempo, quando Zé Love arriscou da entrada da área e obrigou Cássio a fazer boa defesa.

Segundo Tempo
Logo aos dois minutos da etapa final o Verdão chegou com perigo, Diogo cruzou da esquerda, Felipe Menezes dominou e soltou a bomba, Cássio fez grande defesa. O Goiás continuou ocupando mais o campo de ataque e se expondo aos contra-ataques, e neles Renan ia evitando novos gols do Corinthians.

Felipe Menezes e Bruno Henrique, que substituiu Erik, foram os jogadores que mais levaram perigo ao gol de Cássio. Contudo, aos 43 minutos, os donos da casa deram números finais Jadson serviu Rodriguinho, ele bateu de primeira e balançou as redes e finalizou a partida em 3 a 0 para o time paulista. 


Ficha Técnica

Corinthians - SP 3 x 0 Goiás

Local: Arena Corinthians - São Paulo - SP

Data: 15/10/2015

Horário: 19h30

Árbitro: Wagner Reway - MT

Auxiliares: Eduardo da Cruz - MS e Fábio Rubinho - MT

Cartão Amarelo Corinthians - SP: Edu Dracena.

Cartões Amarelos Goiás: Patrick, Ygor, Zé Love, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Zé Love.

Gols do Corinthians - SP: Edu Dracena aos 15 Minutos 1º Tempo, Malcom aos 26 Minutos 1º Tempo e Rodriguinho aos 43 Minutos 2º Tempo.

Corinthians - SP: Cássio, Edílson, Edu Dracena, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Rodriguinho, Renato Augusto (Cristian) e Jadson; Malcom (Lucca) e Vagner Love (Danilo).

Técnico: Tite

Goiás: Renan; Gimenez (Everton), Felipe Macedo (Alex Alves), Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Patrick, David e Felipe Menezes; Erik (Bruno Henrique) e Zé Love.

Técnico: Arthur Neto















Goiás Esporte Clube
Daniel Augusto JR - Agência Corinthians

Nenhum comentário