ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan dispara contra falhas em série da zaga do Goiás: "É até inexplicável"


Defesa volta a errar feio na derrota para o Santos, e goleiro argumenta que o clube paga um alto preço por ter um elenco jovem: "No limite desde o início da temporada"
O roteiro da derrota de 3 a 0 para o Corinthians praticamente se repetiu neste domingo, no 3 a 1 diante do Santos. O Goiás levou o primeiro gol de bola aérea e, logo em seguida, um zagueiro falhou feio, possibilitando o segundo golpe do adversário. Em São Paulo, Felipe Macedo errou. Desta vez, coube a Fred o vacilo letal. Após a partida, o goleiro Renan deixou o gramado chateado com a situação e a sequência de falhas da zaga.

- É até inexplicável. Quanto mais a gente conversa e se cobra para não ter erros, sobretudo atrás e no início do jogo, a gente erra. Isso põe muita coisa a perder. Temos dois jogos em casa e com muita pressão, pois nosso torcedor não vai entender tudo isso. A gente tem que tirar força dos mais jovens, ter calma e se recolocar em condições de brigar.

Renan argumenta que o Goiás paga um alto preço por ter um elenco jovem - segunda menor média de idade, à frente só do Grêmio. Para o capitão, esse fator pesa na reta final da competição.

- É um time muito jovem e que vem no limite desde o início da temporada. Infelizmente, estamos errando no momento mais crucial - analisa o camisa 1 do Alviverde.

Com a quarta derrota seguida, todas sob o comando de Artur Neto, que pediu demissão ainda nos vestiários da Vila Belmiro, o Goiás segue na zona de rebaixamento. É o 18º colocado com apenas 31 pontos. O próximo desafio será contra o Cruzeiro, domingo (25), às 18h, no Serra Dourada.





GE - Santos - SP
Imagem Recuperada SporTV

Nenhum comentário