ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás perde para o Cruzeiro no Serra Dourada

Bruno Henrique e Fabricio, Goiás X Cruzeiro (Foto: Adalberto Marques / Estadão Conteúdo)


Mesmo com um primeiro tempo muito bom, o Goiás não conseguiu vencer o Cruzeiro e acabou derrotado por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Com o resultado o time esmeraldino se mantém na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 31 pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Verdão recebe o Internacional, às 19h30, novamente no estádio Serra Dourada.

O jogo
A partida foi aberta desde os primeiros minutos, tanto que aos seis Erik roubou a bola na direita e serviu Bruno Henrique, o camisa 7 avançou em velocidade e cruzou rasteiro para Zé Love, ele desviou de primeira, mas Fábio fez grande defesa. O Verdão chegou com perigo novamente com Bruno Henrique, ele recebeu lançamento de Arthur, mas na hora de finalizar foi bloqueado por Fábio.

Fred também assustou o goleiro adversário, ele cobrou falta da intermediária, a bola foi rente a trave direita de Fábio, que mandou para escanteio. O Goiás ainda criou outras boas oportunidades, principalmente na velocidade de Erik.

O Cruzeiro chegou ao ataque com perigo em duas oportunidades, ambas com o atacante Willian, nas duas finalizações o camisa 25 celeste arrematou para fora. O restante das investidas adversárias a defesa esmeraldina filtrou com sucesso.

Segundo Tempo
Aos seis minutos do segundo tempo, após chute de Ariel Cabral, Renan fez a defesa, no rebote Arrascaeta cabeceou para o gol, 1 a 0. A resposta esmeraldina veio novamente em cobrança de falta de Fred, mais uma vez Fábio teve que se esticar todo para evitar o gol alviverde.

Em desvantagem o Verdão se lançou ao ataque, enquanto o Cruzeiro se encolheu. Mesmo com toda a pressão exercida durante quase todo o segundo tempo o Goiás não conseguiu empatar. No último lance Bruno Henrique ainda fez uma boa jogada e bateu de canhota, mas Fábio segurou o empate para os mineiros.


Ficha Técnica
Goiás 0 x 1 Cruzeiro - MG

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO

Data: 25/10/2015

Horário: 18h00

Árbitro: Nielson Nogueira Dias - PE

Auxiliares: Clóvis Amaral - PE e Francisco Chaves - PE


Gol do Cruzeiro - MG: Arrascaeta aos 6 Minutos 2º Tempo

Cartões Amarelos Goiás: Érik, Arthur, Bruno Henrique e Patrick

Cartões Amarelos Cruzeiro - MG: Paulo André, Willians e Ariel

Goiás: Renan; Gimenez (Wesley), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Patrick, David e Arthur (Murilo); Erik, Bruno Henrique e Zé Love (Ruan).

Técnico: Danny Sérgio

Cruzeiro - MG: Fábio; Ceará, Paulo André, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians (Marquinhos), Henrique e Ariel Cabral (Charles);  Arrascaeta, Willian (Leandro Damião) e Marcos Vinícius.

Técnico: Mano Menezes












Goiás Esporte Clube
Foto: Adalberto Marques - Estadão Conteúdo

Nenhum comentário