ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fred culpa Fábio por derrota do Goiás para o Cruzeiro e crê na permanência


Zagueiro ressalta participação efetiva do goleiro na vitória celeste por 1 a 0 no Serra, mas sai com sentimento de que Alviverde tem chance de escapar: "Totais condições"

Até mais do que os atacantes Erik e Zé Love, o zagueiro Fred foi um dos jogadores do Goiás que mais levou perigo ao gol de Fábio. O defensor cobrou três faltas que exigiram boas defesas do goleiro do Cruzeiro (veja no vídeo abaixo) na vitória celeste de 1 a 0 sobre o Alviverde.

Na saída de campo no Serra Dourada, Fred lamentou a derrota, a quinta consecutiva do Goiás, e as intervenções do camisa 1 da Raposa, destaque na partida. O zagueiro, porém, ainda mostrou confiança na fuga do rebaixamento por parte do clube goiano.

- É difícil, pois as melhores chances foram nossas, principalmente no primeiro tempo. Fábio fez duas ou três defesas. No segundo, também teve uma boa falta que ele conseguiu pegar. Infelizmente, não fizemos, e eles, em contra-ataque, acabaram fazendo. Temos que ficar de cabeça erguida. Sabemos da cobrança da torcida e do nosso momento, mas temos totais condições de sair dessa situação - avaliou o atleta esmeraldino.


Pela terceira rodada seguida, o Goiás teve a chance de sair da zona de rebaixamento em caso de vitória, mas não conseguiu. O Alviverde segue na 18ª colocação com 31 pontos. Restam apenas seis rodadas para o fim da competição, e o próximo desafio é contra o Internacional, no próximo domingo, às 19h30, novamente em casa, no Serra Dourada.






GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução TV Anhanguera 

Nenhum comentário