ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Exaltado, presidente do Goiás detona jogadores: "Não merecem respeito"


Sergio Rassi mostra revolta após derrota vexatória e condena a postura do elenco: "Fiz tudo por esses atletas, mas vi uma partida sem doação, sem vontade de ganhar"

Sergio Rassi, presidente do Goiás, jogou para os atletas toda a culpa pela derrota de 3 a 2 para o Figueirense, na tarde deste domingo, no Serra Dourada. Ao deixar o estádio, o dirigente esmeraldino detonou os jogadores em entrevista para rádio local e foi enfático ao demonstrar insatisfação com a postura do elenco.

- Foi vergonhoso sob todos os aspectos. Futebol não tem lugar para seriedade, honestidade, correção. Futebol é coisa pra malandro, pra quem vive às custas da infelicidade dos outros. Coisa séria não prevalece no futebol. Fiz tudo por esses atletas, mas o que se viu foi uma partida sem doação, sem vontade de ganhar. Sem a mínima vontade de fazer o resultado - afirmou Rassi, que é médico cardiologista.


Rassi alega não ver os jogadores retribuindo o comprometimento mostrado pela diretoria do Goiás. O presidente do Alviverde se refere a "bichos" e premiações que foram pagas recentemente para os atletas, mas também no que se refere ao caráter de cada um.

- Tem que tratar jogador como merecem ser tratados e não da maneira como eu trato. Falto de todos os aspectos: econômico, humano, amizade, solidariedade... Eles não merecem o meu respeitou - concluiu o dirigente esmeraldino.

Mesmo com um jogador a mais, o Goiás levou a virada do Figueirense e acabou humilhado em pleno Serra. O resultado complica o Alviverde na tabela, já que o Alviverde segue com 31 pontos, mas agora no 17º lugar, na zona de rebaixamento.






GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário