ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zé Love questiona primeiro gol do Flu e avalia que lance determinou derrota



Atacante do Goiás alega que Bruno Henrique sofreu falta em jogada que originou cruzamento para Fred abrir o placar: "O juiz acabou invertendo e tomamos o gol"

Zé Love se movimentou e lutou bastante, mas não conseguiu ser efetivo no ataque. Para piorar, viu a defesa do Goiás falhar nos dois gols do Fluminense e o time perder por 2 a 0 no Maracanã, podendo voltar a aparecer na zona de rebaixamento.

Na saída de campo, o atacante até alegou uma suposta falta em cima de Bruno Henrique, mas o árbitro assinalou a favor do clube carioca, e a marcação esmeraldina deu bobeira. Ronaldinho cobrou rapidamente, e Fred aproveitou cruzamento de Léo para abrir o placar (veja abaixo). Na avaliação de Zé Love, sair atrás no marcador prejudicou toda a estratégia traçada pelo Alviverde.

- Infelizmente, tivemos um resultado ruim. O primeiro gol determinou o resultado da partida. Só que houve uma falta para o Goiás, o juiz acabou invertendo e tomamos o gol. Agora é levantar a cabeça. Não podemos nos abater. Temos uma semana para trabalhar e focar no jogo de domingo (4) - contra o Figueirense - para conquistar a vitória em casa.


O resultado mantém o Goiás com 31 pontos. O clube esmeraldino só não entra no Z-4 se a Chapecoense perder para o Sport neste domingo. O próximo compromisso do time goiano será contra o Figueirense, dia 4 de outubro, no estádio Serra Dourada.







GE - Rio de Janeiro - RJ
Imagem: Reprodução SporTV

Nenhum comentário