Ygor alega infração no gol marcado por André Lima: "Foi falta no Renan" | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Ygor alega infração no gol marcado por André Lima: "Foi falta no Renan"



Volante questiona lance que possibilitou virada do Avaí e aponta força excessiva na disputa; esmeraldino, que recebeu terceiro amarelo, nega recuo proposital do Goiás.

A derrota nos acréscimos foi doída para o Goiás, sobretudo por ter sido com um gol tão inusitado. Para o Avaí e o árbitro Bruno Arleu de Araújo (RJ), falha de Renan e lance normal. Para esmeraldinos, o goleiro pode até ter errado, mas houve falta de André Lima na jogada.

O Goiás vencia o duelo com o Avaí na Ressacada até os 39 minutos do segundo tempo, quando cedeu o empate e, nos acréscimos, a virada. Na saída do gramado, o volante Ygor negou que o time tenha recuado por opção própria e alega que houve infração de André Lima.

- Não que a gente tenha recuado. Eles colocaram mais um jogador de área e começaram a alçar bolas. Estávamos nos defendendo bem, mas acabamos sofrendo essa virada. Ao meu ver, foi falta no Renan no segundo gol. Infelizmente, acabamos pecando em dois lances de bola parada. Agora é trabalhar. Ainda estamos fora da zona de rebaixamento e temos tudo para sair de vez dessa zona de perigo nos dois próximos jogos em casa - sentenciou o esmeraldino.

Se a vitória levaria o Goiás à 12ª colocação, a derrota fez o clube perder uma posição e cair para o 15º lugar, com os mesmos 28 pontos. O próximo jogo é contra a Ponte Preta, quarta-feira, às 19h30, no Serra. Erik e Zé Love cumpriram suspensão e ficam à disposição do técnico Julinho Camargo. Já o volante Ygor recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.








GE - Florianópolis - SC
Imagem: Reprodução SporTV
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário