ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julinho releva chance de demissão e justifica mudança que "deu errado"

Julinho Camargo comenta jejum de gols do Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Técnico do Goiás diz não temer perder o cargo após derrota para a Ponta Preta no Serra Dourada e avalia que entrada de Liniker no lugar de Patrick não surtir efeito.

A derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta manteve a possibilidade de o Goiás terminar a rodada na zona de rebaixamento e trouxe novamente à tona alguns questionamentos sobre o trabalho do técnico Julinho Camargo. Torcida e diretoria saíram do Serra Dourada insatisfeitas com a atuação do time.

Tal panorama aumenta a pressão sobre Julinho, que não vem conseguindo afastar o clube do Z-4. Apesar do momento delicado o comandante esmeraldino diz não temer a hipótese de ser demitido.

- Todo treinador vive sempre com essa possibilidade, mas eu não trabalho pensando nisso. Nunca. Estou em um cargo de confiança. No dia em que acharem que não devo ficar, tudo bem. Segue a vida.

Uma das principais críticas no revés diante da Ponte recai sobre a primeira substituição feita por Julinho Camargo, que tirou Patrick e colocou o meia Liniker. O garoto não rendeu o esperado e, pouco depois, o Goiás sofreu o segundo gol. Após a partida, o treinador explicou a mudança, admitiu que o efeito não foi o esperado, mas nega arrependimento pela decisão que tomou.

- Eu entendia que o Liniker poderia nos dar a penúltima bola, que estava faltando para a equipe. Quando se quer ganhar um jogo, chega em determinado momento da partida que o treinador fica carente de um meia de ligação. Fiz a opção e faria de novo, mesmo sabendo que deu errado. Volto a falar que o Liniker é um garoto, e garotos oscilam. Hoje a troca não deu certo. Semana passada deu e vencemos com jogada de dois jogadores que entraram.

Com 28 pontos, o Goiás pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A derrota fez o Alviverde cair para o 16º lugar, mas, se o Coritiba vencer o Flamengo, quinta, o clube goiano entra no Z-4.





GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução - TV Anhanguera

Nenhum comentário