ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás vence o Palmeiras e sai do Z4


De Renan a Zé Love, um jogo em que todo o time alviverde demonstrou toda a raça esmeraldina. Aplicado e aguerrido, o Goiás bateu o Palmeiras por 1 a 0 com um lindo gol de Bruno Henrique, aos 17 minutos do segundo tempo. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chega aos 25 pontos, sai da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo o Goiás vai a Porto Alegre, enfrentar o Grêmio, às 16h.

O jogo
O primeiro tempo foi de muita luta, muita correria, mas sem gols, apesar disso chances foram criadas. Nos primeiros minutos Zé Love bateu cruzado, a bola passou perto da trave direita de Fernando Prass. Os visitantes responderam com Dudu, que arriscou de fora da área, Renan defendeu.

Após receber passe de Barrios, Gabriel Jesus bateu por cima da meta de Renan. Zé Love novamente deu trabalho para os paulistas, ele recebeu no pivô, girou no zagueiro e bateu rasteiro, Prass fez boa defesa.

Segundo Tempo
Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram frenéticos, no inicio Fred cobrou falta no travessão palmeirense. Pouco depois Rena foi brilhante, na tentativa de drible de Dudu o arqueiro alviverde conseguiu fazer bela intervenção e desarmar o atacante palmeirense. Na sequência, frente a frente com Barrios, Renan fez mais uma defesa importante.

Aí apareceu Bruno Henrique para matar o jogo. Aos 17 minutos David inverteu a jogada da direita para esquerda, o camisa 10 dominou, foi para cima de João Pedro, deu um belo drible que fez o lateral adversário cair no chão, levantou a cabeça e bateu no canto esquerdo, sem chances para Prass.

Rafael Marques foi acionado do lado esquerdo da área esmeraldina, e bateu de bico, Renan mais uma vez apareceu bem e fez a defesa. Em um contra-ataque o Goiás quase ampliou, Gimenez saiu da defesa, passou para Erik e, depois de um bate rebate, o camisa 2 dividiu com Prass, ganhou do goleiro adversário, mas Victor Hugo tirou em cima da linha.

No restante da partida o Goiás segurou muito bem o ímpeto do Palmeiras e garantiu a vitória por 1 a 0 para cima do alviverde paulista. 


Ficha Técnica
Goiás 1 x 0 Palmeiras - SP

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia - GO 

Data: 02/09/2015
Horário: 22h00 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS

Auxiliares: Marcelo Barison - RS e José Silveira - RS

Público Total: 16.024

Renda: 406.377 reais

Gol do Goiás: Bruno Henrique aos 17 Minutos 2º Tempo.

Cartões Amarelos Goiás: Ygor e Alex Alves.

Cartões Amarelos Palmeiras - SP: Gabriel Jesus, Victor Ramos e Vitor Hugo

Goiás: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David (Murilo); Bruno Henrique (Ygor), Érik e Zé Love (Wesley).
Técnico: Julinho Camargo

Palmeiras - SP: Fernando Prass; João Pedro, Vitor Hugo, Vitor Ramos e Egídio (João Paulo); Amaral, Thiago Santos (Rafael Marques) e Robinho; Gabriel Jesus; Dudu e Lucas Barrios (Alecsandro). 

Técnico: Marcelo Oliveira






Goiás Esporte Clube
Foto: Cesar Greco Ag Palmeiras - Divulgação

Nenhum comentário