ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fred elogia aplicação do Goiás com um a menos na Arena do Grêmio


Mesmo com a derrota por 2 a 1, zagueiro afirma que time esmeraldino soube se portar bem após expulsão de Felipe Macedo e já pensa na partida de quinta, contra o Sport.

Jogar contra o Grêmio em Porto Alegre já não era missão simples, pois o Tricolor é o único mandante invicto no Campeonato Brasileiro. Não bastasse isso, o Goiás ainda ficou com um jogador a menos aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Felipe Macedo foi expulso após cometer pênalti em Bobô – desperdiçado por Douglas – e receber o segundo cartão amarelo. 

Com 10 jogadores em campo, o Verdão ainda conseguiu abrir o placar com Bruno Henrique, mas não resistiu na etapa final e levou a virada. Segundo o zagueiro Fred, o time pelo menos soube se portar bem mesmo após a expulsão e deve manter a motivação para o jogo contra o Sport.

- A gente sabia que era difícil. Começamos mal no primeiro tempo e depois conseguimos fazer um gol na bola parada. Depois da expulsão foi difícil atuar com um homem a menos, mas acho que estamos de parabéns pelo jogo que fizemos. Agora é levantar a cabeça e pensar no Sport.

Com a derrota por 2 a 1 neste domingo, o Goiás voltou para a zona de rebaixamento. O time tem 25 pontos e ocupa a 17ª colocação. Na próxima quinta-feira, o Verdão volta a campo contra o Sport, em Goiânia. Além de Felipe Macedo, que foi expulso, o técnico Julinho Camargo não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.






GE - Porto Alegre - RS
Imagem: Reprodução SporTV

Nenhum comentário