ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik tenta explicar derrota e lamenta mais uma atuação ruim do Goiás


Discreto em campo, atacante esmeraldino diz que "as coisas não aconteceram" e fala em "gol bobo" para justificar novo revés diante de um concorrente direto

Erik até tentou, mas não conseguiu explicar muito bem os motivos de mais uma derrota do Goiás no Brasileirão. Desta vez, 2 a 1 para a Ponte Preta em pleno Serra Dourada. O atacante lamentou o revés no primeiro dos dois jogos que o Alviverde faz em casa contra concorrentes diretos, já que recebe o Joinville no próximo domingo, pela manhã, às 11h.

- Sempre estamos em busca de bons resultados, principalmente da vitória, mas hoje, infelizmente, ela não veio. Vamos trabalhar para conseguir o resultado positivo aqui dentro no fim de semana.

Questionado sobre o que deu errado no desempenho do time esmeraldino, Erik limitou-se a dizer que "as coisas não aconteceram" e que o time sofreu "um gol bobo", apesar de não ter especificado a qual dos dois marcados pela Macaca se referia.

- Infelizmente, as coisas não aconteceram. Acabamos tomando um gol bobo. Precisamos erguer a cabeça, pois já teremos outra decisão no fim de semana.

Com 28 pontos, o Goiás pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. A derrota fez o Alviverde cair para o 16º lugar, mas, se o Coritiba vencer o Flamengo, quinta, o clube goiano entra no Z-4.










GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução SporTV

Nenhum comentário