ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decisivo, Erik minimiza a influência do calor no Serra: "Ganhamos no campo"



Com dois gols, atacante se destaca na vitória do Goiás sobre o Joinville por 3 a 0 e exalta atuação esmeraldina para sair do Z-4: "Nossa equipe foi superior e mereceu"


Ao lado de Fred, Erik foi o destaque da vitória do Goiás sobre o Joinville por 3 a 0. Se o zagueiro fez um belo gol de bicicleta, o jovem atacante respondeu marcando duas vezes e decretando a saída do clube esmeraldino da zona de rebaixamento.

Erik marcou os dois no segundo tempo. O primeiro, de pênalti. O segundo, com assistência de Bruno Henrique após contra-ataque. Os atletas do Joinville culparam o forte calor em Goiânia. O atacante esmeraldino, por sua vez, minimizou tal fator e exaltou a atuação do time no Serra.

- Temos que sempre dar o melhor para ajudar o Goiás. Essa torcida merece vitórias. Nossa equipe foi superior e mereceu o resultado. Ganhamos dentro de campo. Não foi o calor, mas sim nossa força de vontade e nossa raça. Goiás é uma equipe muito grande e mereceu essa grande vitória.


Com a vitória, o Goiás deixou o Z-4. Erik até fala em torcer contra outros clubes que estão próximos na tabela, mas, independente dos demais resultados da 27ª rodada, o Alviverde não corre o risco de voltar para a degola do Brasileirão neste fim de semana

- Vou descansar. Aproveitar bastante e secar outros concorrentes. Descansar com a esposa. Estou muito feliz com essa grande vitória - exalta Erik.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, quando viaja para enfrentar o Fluminense no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, folga para os titulares e treino somente para os não relacionados.








Goiás Esporte Clube
Imagem: Reprodução: SporTV

Nenhum comentário