ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Decisivo, Carlos vibra com gol rápido diante do Sport: "Saio feliz demais"



Atacante de 18 anos sai do banco, marca logo na primeira jogada e dá ao Goiás a vitória que tira o time esmeraldino da zona de rebaixamento: "Trabalhando para isso"

Carlos precisou de pouco tempo para decidir o jogo no Serra Dourada. O atacante entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo e, logo no primeiro lance, marcou o gol da vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Sport (veja o gol no vídeo abaixo). O resultado tirou o Alviverde da zona de rebaixamento e fez a alegria do jovem de 18 anos, iluminado neste noite.

- Saio feliz demais. Venho trabalhando muito forte para acontecer isso e, graças a Deus, no meu primeiro toque dentro de campo consegui fazer o gol e ajudar o time a sair com a vitória.


Ao ouvir as instruções do técnico Julinho Camargo, assinar a súmula e pisar no gramado, Carlos diz que não imaginava se sair tão bem logo na primeira jogada. O atacante foi feliz ao bater de canhota por baixo do goleiro, mas exalta também a assistência do companheiro Liniker, que entrara no jogo poucos minutos antes e também teve participação direta.

- Não pensei que fosse dar tão certo, mas Deus torna tudo mais fácil. O Liniker deu o lançamento e me colocou na frente do gol. Consegui sair feliz com a vitória. Estou trabalhando para isso.

O Goiás foi a 28 pontos, ganhou três posições e agora é 14º colocado na tabela do Brasileirão. O próximo desafio é contra o Avaí, domingo, às 18h30, na Ressacada, em Florianópolis.







GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução: SporTV

Nenhum comentário