Renan questiona se bola realmente entrou: "Lance rápido, gera dúvida" | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Renan questiona se bola realmente entrou: "Lance rápido, gera dúvida"

Foto Galeria


Goleiro do Goiás levanta polêmica sobre gol de empate do Coritiba no Couto Pereira. O chute de Evandro aos 45 minutos do segundo tempo desviou em Rafael Forster e enganou Renan. O goleiro tentou tirar com a perna e depois ainda socou a bola, mas ela já havia passado da linha. Foi o gol de empate do Coritiba no 1 a 1 com gosto amargo para o Goiás.

Após a partida, Renan falou que não tinha certeza se de fato a bola entrou. O goleiro admitiu não ter visto imagens do lance na televisão e lamentou que a vitória tenha escapado no final.

- Continuo com a minha opinião. É um lance rápido e que sempre vai gerar dúvida, ainda mais jogando fora de casa. Infelizmente, levamos esse gol da maneira que foi. O Coritiba só ficou especulando com bolas alçadas. Deu essa confusão na área, e eles conseguiram empatar.

O Goiás foi a 14 pontos, mas continua na 17ª colocação, dentro do Z-4. O Esmeraldino volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético-MG, às 16h00, no Serra Dourada. Patrick levou o terceiro cartão amarelo e, suspenso, é desfalque certo.




GE - Goiânia
Foto: Site Oficial Coritiba - PR
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário