ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julinho Camargo blinda elenco e elogia atuação do Goiás contra o líder

Julinho Camargo, técnico do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)


Técnico evita apontar culpados por gols perdidos contra o Atlético-MG e diz que equipe já fez por merecer conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

Ainda não foi desta vez que o técnico Julinho Camargo sentiu o gosto da vitória. Em seu quinto jogo à frente do Goiás, ele viu o time esmeraldino perder boas chances novamente e empatar mais uma. O adversário foi o líder Atlético-MG, que contou com a sorte e com a incompetência dos atacantes do Verdão para segurar o placar de 0 a 0. Apesar de mais um resultado ruim para a equipe, que segue na zona de rebaixamento, o treinador não quer apontar culpados.

- Tudo o que a gente está fazendo é em conjunto. Não quero deixar mais ou menos peso para um lado, estamos trabalhando juntos. Já apresentamos futebol contundente para ganhar uma partida. O Atlético-MG tinha vencido 11 de 16 jogos de forma envolvente, mas jogamos de igual para igual, com time ofensivo, projetando a vitória. Uma hora esta “zica” tem que passar e nós vamos ganhar – afirma Julinho Camargo. 


O treinador do Goiás também comentou a situação cada vez mais delicada da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos, o Verdão não deixará a zona de rebaixamento nem mesmo se vencer a Chapecoense na próxima quarta-feira, em Goiânia. Julinho Camargo lembra os pontos perdidos nas últimas rodadas.

- Fico triste pelo fato de a gente não ter feito os gols. Mas eu confio na moçada. Vamos buscar este detalhe que está faltando. Se a gente pensar na pontuação, no jogo contra o Atlético-MG e contra o Coritiba, poderíamos ter pelo menos mais quatro pontos na classificação, o que mudaria nossa realidade. Fico triste por isso, mas fizemos um grande jogo contra um grande time. 

O Goiás voltará a jogar na próxima quarta-feira, às 21h, contra a Chapecoense, novamente no Serra Dourada. O zagueiro Fred recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Alex Alves deve formar dupla com Felipe Macedo. O volante Patrick, por sua vez, está liberado após cumprir suspensão diante do Atlético-MG. No sábado, o Goiás encerrará o primeiro turno contra o São Paulo, fora de casa.





GE - Goiânia - GO
Foto: Reprodução TV Anhanguera

Nenhum comentário