ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Julinho alega que Goiás sofreu com desfalques e atuação ruim do ataque



Com Alviverde facilmente dominado pelo Atlético-PR, técnico lamenta ausências de Felipe Menezes, Felipe Macedo e até Gimenez, além de criticar Erik e Bruno Henrique.
O Goiás teve uma atuação para ser esquecida. Dominado pelo Atlético-PR, perdeu por 3 a 0 e voltou à zona de rebaixamento em uma partida na qual desfalques como Felipe Menezes, Felipe Macedo e até Gimenez fizeram muita falta, avaliou o técnico Julinho Camargo.

- O Felipe Menezes é o grande articulador da nossa equipe e trabalha bem a recomposição à frente dos volantes também. Quando você perde o Gimenez, o Felipe Macedo e o Felipe Menezes, você perde muita coisa. Fizeram uma falta grande. Nosso elenco é jovem. Eles oscilam.

Além dos três desfalques, o Goiás sofreu também com a atuação apagada de nomes ofensivos como Erik e Bruno Henrique, que não se entenderam no ataque. Julinho admitiu a baixa produção.

- Hoje os dois não fizeram um bom jogo, não se encontraram em campo. Ficaram muito isolados. O Erik talvez tenha feito o jogo mais discreto, o que ele menos tenha participado. É esfriar a cabeça para voltar a fazer grandes jogos. Mas isso também passa por uma situação de marcação. Nossa equipe tem como ponto forte o desarme e hoje desarmamos pouco.

O resultado colocou o Goiás novamente na zona de rebaixamento: 17º lugar com 22 pontos. O Alviverde volta a campo na quarta, às 22h, para enfrentar o Palmeiras no estádio Serra Dourada. Felipe Menezes segue fora, mas Gimenez, que cumpriu suspensão, e Felipe Menezes, de volta após ver cancelada a transferência para o Mônaco, podem voltar.




GE - Curitiba - PR
Divulgação 

Nenhum comentário