Goiás perde e está eliminado da Copa Sul-Americana | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás perde e está eliminado da Copa Sul-Americana



Em uma noite em que nada deu certo para o Goiás, a equipe esmeraldina foi derrotada pelo Brasília e eliminada da Copa Sul-Americana. Os gols da partida saíram no início do segundo tempo. Agora o Verdão concentra todas as suas forças no restante da temporada para o Campeonato Brasileiro. No domingo o time alviverde vai até Curitiba, onde enfrenta o Atlético Paranaense, às 18h30, na Arena da Baixada.

O jogo
O Brasília mostrou sua proposta defensiva desde os primeiros minutos da partida, colocando todos os seus jogadores atrás da linha do meio campo, congestionando o campo de defesa e, assim, dificultando as ações ofensivas da equipe esmeraldina.

Ainda assim o Goiás criou duas boas oportunidades no primeiro tempo, na primeira Bruno Henrique chegou a linha de fundo pela direita e cruzou, mas Erik não conseguiu acertar a cabeçada.

Na segunda foi a vez do lateral Gimenez carregar a bola até o fundo, ele cruzou na primeira trave, Bruno Henrique desviou, na sequência Erik chegou a dividir com o goleiro Artur, mas o arqueiro do Brasília conseguiu mandar a bola para escanteio. 

Em 10 minutos no segundo tempo o Brasília marcou dois gols, o primeiro com o zagueiro André, que completou de primeira escanteio cobrado da esquerda. Na sequência Giba cruzou e Morais, também de primeira, emendou para as redes, 2 a 0.

Aos 20 o Goiás teve a chance de diminuir, Erik foi derrubado na área por Índio, o próprio camisa 11 foi para a cobrança, deslocou Arthur, mas a bola explodiu na trave esquerda do goleiro do Brasília. No restante da partida o Goiás ficou dentro do campo de ataque, mas sem conseguir criar chances reais de gol. 

Ficha Técnica
Goiás 0 X 2 Brasília

Competição: Copa Sul-americana

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO 
Data: 24/08/2015  
Horário: 21h15  
Árbitro: Mário Diaz de Vivas (PAR)  
Auxiliares: Rodiney Aquino (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)

Gols do Brasília : André Oliveira aos 05 Minutos 2º Tempo e Bruno Morais aos 09 Minutos 2º Tempo.

Cartão Amarelo Goiás: Felipe Macedo.

Cartões Amarelos Brasília: Marquinhos, Índio e Vitor Hugo 

Público: 5.515 

Renda: 43.677,50 reais

Goiás: Renan; Gimenez (Lucas Coelho); Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo (Murilo), Patrick, David e Liniker (Carlos Eduardo); Bruno Henrique e Érik. 

Técnico: Julinho Camargo

Bbrasília: Artur; Dedê; André, Índio e Marquinhos (Kléber); Pedro Auyb, Murilo, Paulo Santos (Vítor Hugo) e Anjinho (Fernandinho); Giba e Moraes.
  
Técnico: Omar Feitosa






Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário