Goiás e Chapecoense empatam em 0 a 0 no Serra | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás e Chapecoense empatam em 0 a 0 no Serra



Mesmo com boas chances criadas, principalmente no primeiro tempo, o Goiás empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Verdão chega aos 16 pontos e mantém a 17ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado o time esmeraldino vai ao Morumbi, onde enfrentará o São Paulo, às 21h.

O jogo
As duas equipes apresentaram no início da partida sua maior semelhança, o poder de marcação, com isso o jogo ficou congestionado, principalmente no meio campo. A primeira boa oportunidade foi dos visitantes, no contra-ataque Bruno Rangel invadiu a área, Diogo conseguiu desarmar, mas jogou a bola para trás, Renan se esticou para defender.

Depois disso o Verdão cresceu na partida. Bruno Henrique passou por três marcadores, puxou da esquerda para o meio e finalizou, Danilo bateu roupa e a bola quase entrou. Pouco depois novamente Bruno fez bela jogada individual na esquerda, chegou a linha de fundo e, já dentro da grande área cruzou para trás, Murilo emendou de primeira, mas foi bloqueado pela defesa catarinense.

O Goiás era mais perigoso no confronto, Diogo puxou bom contra-ataque e lançou Patrick, ele ganhou da defesa da Chapecoense na velocidade, invadiu a área, mas a finalização acertou a rede pelo lado de fora. Já nos minutos finais da etapa iniciais Felipe Menezes esquentou as mãos de Danilo com uma pancada da intermediária.

Segundo Tempo
O segundo tempo foi em uma intensidade menor, tanto que a primeira oportunidade real de gol aconteceu somente aos 28 minutos, Bruno Henrique recebeu e já dentro da pequena área tentou bater na saída de Danilo, que conseguiu fazer a defesa.

Depois de um bate rebate na área da Chapecoense a bola se apresentou para Liniker, que soltou a bomba, mas a direita de Danilo. Apesar da luta no restante da partida, o Goiás não conseguiu vencer a defesa da Chapecoense e empatou a segunda partida consecutiva no Serra. 

Ficha Técnica
Goiás 0 x 0 Chapecoense - SC

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO.

Data: 12/08/2015

Horário: 21h00

Árbitro: Wagner do Nascimento - RJ Auxiliares: Eduardo de Souza - RJ e Thiago Henrique Farinha - RJ.

Cartão Amarelo Goiás: Bruno Henrique.

Cartões Amarelos Chapecoense - SC: Gil, Vilson e  Bruno Silva.

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e Felipe Menezes (Ruan); Murilo (Liniker), Bruno Henrique e Érik (Carlos). 

Técnico: Julinho Camargo

Chapecoense - SC: Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Bruno Silva e Gil (Cléber Santana); Tiago Luís (Wagner), Bruno Rangel e Ananias (Hyoran). 

Técnico: Vinícius Eutrópio







Goiás Esporte Clube
Imagem: Reprodução Premiere FC
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário