ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fred admite noite ruim da defesa do Goiás em Curitiba: "Demos espaço


Ao lado de Alex Alves, zagueiro falha na missão de parar um inspirado Walter e vê o Alviverde voltar a sofrer gols no Brasileirão após quatro rodadas com atuação segura.

A até então segunda melhor defesa da Série A não foi o suficiente para frear Walter e o Atlético-PR. Quase nada funcionou para o Goiás na Arena da Baixada, e o time levou 3 a 0 do Furacão, resultado que o devolveu à zona de rebaixamento e que foi lamentado pelo zagueiro Fred.

Se antes o Goiás só perdia do Corinthians em termos de defesa, agora, com 19 gols sofridos, viu o Fluminense ultrapassá-lo nesse quesito. Fred tentou minimizar, mas admitiu que o Alviverde teve uma atuação ruim e isso foi preponderante para voltar a levar gol após quatro rodadas.

- É difícil. Sabíamos que uma hora tomaríamos gol. Não vamos ficar o campeonato todo sem tomar. Sabíamos que o jogo aqui dentro seria difícil pela pressão da torcida. Começamos devagar, demos espaço e acabamos tomando o primeiro gol. Isso nos bagunçou. Depois até tivemos chance, mas não convertemos. Veio o pênalti e definiu a partida - avaliou.

Fred e Alex Alves não conseguiram parar Walter, que fez o que quis em campo. O atacante fez dois gols e criou inúmeras chances. Foi a primeira vez que o gordinho marcou diante do Goiás após ter saído do clube no final de 2013, ano em que foi o grande destaque esmeraldino.

O resultado colocou o Goiás novamente na zona de rebaixamento: 17º lugar com 22 pontos. O Alviverde volta a campo na quarta, às 22h, para enfrentar o Palmeiras no estádio Serra Dourada.






GE - Curitiiba - PR
Imagem Reprodução SpoTV

Nenhum comentário