ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Erik vibra com vitória em São Paulo e mantém foco na luta para fugir do Z-4

Erik, atacante do Goiás (Foto: O Popular)

Autor de dois gols no Morumbi, atacante do Goiás lembra que equipe esmeraldina já vinha jogando bem e que tem condições de permanecer na Série A do Brasileirão.

O atacante Erik demorou 19 rodadas para fazer o que o torcedor esmeraldino esperava. Vale lembrar que, além de ter defendido a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos, ele também foi afastado pelo ex-técnico Hélio dos Anjos e perdeu muitas partidas no Campeonato Brasileiro. Mas na noite deste sábado, Erik desencantou. 

Deu assistência para o primeiro gol e balançou as redes mais duas vezes na surpreendente vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi. Depois do jogo, o atacante lembrou que o time já vinha atuando bem, mesmo sem ter conquistado bons resultados, e ressaltou a importância de manter o bom nível para que o time saia da zona de rebaixamento.

- A gente sempre busca as vitórias. Vínhamos fazendo boas partidas, mas os resultados não estavam vindo. Hoje (sábado) fomos muito felizes, fizemos três pontos importantíssimos. Agora temos um jogo contra o Brasília pela Copa Sul-Americana e depois temos o jogo contra o Vasco. Estamos focados para sair desta zona de vez – afirmou Erik.

Com 19 pontos, o Goiás encerra o primeiro turno ainda na zona de rebaixamento. No próximo sábado, em Goiânia, o time receberá o lanterna Vasco, em jogo importante para fugir do Z-4. Antes, na terça-feira, o Verdão fará estreia na Copa Sul-Americana diante do Brasília, fora de casa.



GE - Goiânia - GO

Nenhum comentário