ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em paz com torcida e diretoria, Erik brilha e promete: "Não para por aqui"



Atacante marca dois de pênalti contra o Vasco, soma quatro gols em duas rodadas e garante ter superado a fase turbulenta no Goiás: "Sou um atleta muito de grupo"

Zé Love abriu o placar com uma bicicleta logo aos quatro minutos, mas coube a Erik converter os dois pênaltis que sacramentaram a vitória de 3 a 0 do Goiás sobre o Vasco. Em paz com a torcida e com a diretoria após reajuste salarial e prorrogação de contrato, o atacante voltou a atuar bem e, assim como diante do São Paulo, na última rodada, comandou o time esmeraldino.

Na saída de campo no Serra Dourada, Erik vibrou não só com a atuação individual, mas também com o desempenho coletivo do Alviverde. O jovem fez questão de ressalta sua proximidade com o elenco e prometeu que o clube continuará reagindo nas próximas rodadas.

- É muito importante essa união. Sempre falei que sou um atleta muito de grupo e hoje pude ajudar mais uma vez não só os meus companheiros, mas toda a instituição Goiás Esporte Clube. Todos os funcionários merecem essa vitória. E não vamos parar por aqui. Vamos continuar trabalhando bastante, com os pés no chão, para conquistarmos mais resultados bons, sairmos dessa situação e, quem sabe, almejarmos algo maior - sentenciou o atleta.

A vitória fez o Goiás pular duas posições e sair da zona de rebaixamento no Brasileirão. O clube tem agora 22 pontos e é 15º colocado. O próximo compromisso pela competição nacional será contra o Atlético-PR, domingo (30), na Arena da Baixada.

Antes, porém, o Goiás joga pela Copa Sul-Americana na terça-feira ao encarar o Brasília, no Serra Dourada, em jogo da volta da segunda fase da competição. Na ida, empate por 0 a 0.






GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução Premiere FC

Nenhum comentário