ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico isenta Renan após falhas contra o Inter: "Já salvou tantas vezes"



Julinho Camargo lamenta derrota em Porto Alegre, mas lembra que goleiro do Goiás costuma operar milagres a favor da equipe; Esmeraldino está bem perto do Z-4.

O técnico Julinho Camargo esteve perto de conquistar seu primeiro ponto à frente do Goiás. Neste sábado, em Porto Alegre, o Verdão perdeu por 2 a 1 para o Internacional com duas falhas atípicas do goleiro Renan. O time esmeraldino já mostrou postura diferente da adotada contra o Cruzeiro há uma semana, no entanto, com mais um resultado negativo segue perto da zona de rebaixamento. Depois do jogo, o treinador evitou creditar a derrota ao goleiro Renan.

- Ele (Renan) é um jogador de referência para nosso grupo e tem muito crédito com o clube e comigo particularmente. Conversei com ele. Isso é fatalidade. Já salvou o time tantas vezes. O Renan é o líder, é o capitão da equipe. Conheço sua trajetória desde a categoria infantil do Inter, é um jogador de alto gabarito – disse Julinho Camargo.

O técnico do Goiás também comentou a atuação do time e lamentou mais um revés. Pelo futebol apresentado, Julinho Camargo acredita que o Verdão poderia ter conquistado melhor resultado.
- Infelizmente estas coisas acontecem. Mas para mim, o time já teve boa marcação e bom entendimento do que foi pedido. O Inter tem jogadores de qualidade. Mesmo assim, a gente também propôs o jogo. A gente fica triste pelo resultado. Pelo menos um empate teria sido mais justo.


GE - Porto Alegre - RS
Imagem: Reprodução TV Anhanguera

Nenhum comentário