ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo lamenta chances perdidas e derrota: "Dominamos o Flamengo"



Volante do Goiás cita oportunidades criadas, sobretudo no primeiro tempo, e se mostra abatido com tropeço que coloca o time esmeraldino na zona de rebaixamento.

O Goiás criou bastante no primeiro tempo e obrigou o goleiro César, do Flamengo, a ser um dos destaques da partida deste domingo, no Serra Dourada. Mas como o que importa é bola na rede, o Verdão perdeu mais uma e se complicou. O revés por 1 a 0 deixa o time na zona de rebaixamento e pressionado para o próximo jogo, domingo, diante do Coritiba. O volante Rodrigo lamentou o resultado e afirmou que o Goiás jogou melhor.

- Foi um jogo de uma equipe só, tivemos seis, sete chances no primeiro tempo. Dominamos o Flamengo, futebol é assim. Tem algumas surpresas boas e outras ruins. A gente fica triste pela partida, engolimos o Flamengo, não merecemos isso – afirmou Rodrigo à Rádio CBN.

Foi o terceiro jogo e a terceira derrota esmeraldina sob o comando do técnico Julinho Camargo. A situação fica desconfortável, já que o clube não consegue reagir. No entanto, Rodrigo dá apoio ao treinador.

- Estamos fechados com o Julinho, ele está fazendo um grande trabalho, é um grande técnico – disse o volante.

O Goiás é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e poderá continuar na zona de rebaixamento mesmo se vencer o Coritiba no próximo domingo, fora de casa. O próximo jogo no Serra Dourada será dia 9 de agosto, contra o Atlético-MG. O atacante Erik, que estava nos Jogos Pan-Americanos, se apresentará ao Goiás na terça-feira.




GE - Goiânia - GO
Foto: Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário