ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No embalo do 7 a 1, Felipe Menezes e Carlos exaltam chocolate no Santos


Meia e atacante comandam o Goiás diante do Peixe em jogo com quatro gols em apenas 16 minutos no dia em que massacre da Alemanha sobre o Brasil fez um ano

Faltaram três para o placar ser de 7 a 1, mas Felipe Menezes e Carlos nem ligam. Os dois comandaram a goleada de 4 a 1 do Goiás sobre o Santos no dia em que derrota história do Brasil para a Alemanha na Copa completou um ano - o resultado virou motivo de brincadeira na rede. No embalo deles, o Alviverde se impôs no Serra Dourada e quebrou jejum de oito rodadas sem ganhar. O experiente meia marcou duas vezes. O jovem atacante de 18 anos deu assistência e fez de cabeça o primeiro gol em um Brasileirão.

Além da boa atuação individual - foi eleito o melhor em campo -, Felipe, contestado pela torcida esmeraldina nas últimas rodadas do torneio, destacou a importância do resultado para tirar um pouco da pressão sobre o Goiás, sobretudo diante de um rival próximo na tabela.

- O mais importante foi a vitória contra o Santos, um concorrente direto neste momento. Nos distanciamos três pontos e foi importante para quebrar essa sequência ruim, na qual não vínhamos conseguindo os pontos, apesar de estar lutando. Está todo mundo de parabéns pela vitória.



Carlos reforça o coro do colega, mas também vibra por ter marcado pelo primeira vez na carreira em um jogo de Série A. Aos 18 anos, o atacante vem sendo o substituto de Erik, que está no Pan.

- É uma vitória muito importante, pois vínhamos em uma má sequência. Hoje fomos muito felizes e deu tudo certo. Nosso time jogou certo o tempo todo e consegui sair com meu gol.

Com a vitória, o Goiás vai a 13 pontos e respira um pouco mais aliviado na tabela. O Alviverde volta a campo no domingo, quando enfrenta o Cruzeiro, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.













GE - Goiânia - GO
Imagens: Reprodução SporTV

Nenhum comentário