ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na contramão dos números, Bruno Henrique elogia Goiás no Mineirão



Atacante diz que time fez boa partida apesar do alto volume de jogo do Cruzeiro. Esmeraldino praticamente não ameaçou o goleiro Fábio e perdeu por 1 a 0 em BH.

O atacante Bruno Henrique viu com bons olhos a atuação do Goiás contra o Cruzeiro. Neste domingo, em Belo Horizonte, o Verdão praticamente não ameaçou o goleiro Fábio e perdeu por 1 a 0. Além de ter finalizado 15 vezes contra apenas três da equipe esmeraldina, a Raposa ainda teve 68% de posse de bola. O goleiro Renan mais uma vez se destacou pelo Goiás e fez boas defesas. Mas Bruno Henrique elogiou a atuação da equipe em entrevista à TV Anhanguera após o jogo.

- Nosso time impôs um ritmo bom. Na única oportunidade eles fizeram o gol. Eles criaram, bela impulsão do Joel (no gol do Cruzeiro). A gente voltou num ritmo melhor, trabalhando a bola, finalizando, mas não conseguimos fazer o gol. Faltou aproximação entre nós e os meias. Faltaram as tabelas para concluir em gol – disse.

Bruno Henrique também comentou a estreia do técnico Julinho Camargo, que deverá ter muito trabalho pela frente. Para o jogador, é preciso dar tempo ao comandante.

- Ainda tem muita coisa, tivemos só dois dias de trabalho com o Julinho. Temos muito para acertar, teremos uma semana inteira de preparação para o jogo contra o Inter, em Porto Alegre.





GE - Belo Horizonte - MG
Imagem: SporTV

Nenhum comentário