Goiás goleia o Santos por 4 a 1 no Serra Dourada | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás goleia o Santos por 4 a 1 no Serra Dourada



“Chega de lamentação, hoje isso vai acabar”, essas foram as últimas palavras de David antes do Goiás subir ao gramado. Foi com esse espirito com o Verdão foi a campo e buscou a vitória por 4 a 1 contra o Santos, com quatro gols em 17 minutos, anotados por Felipe Menezes, duas vezes, Fred e Carlos Eduardo.

Com o resultado o Maior do Centro-Oeste quebra a sequência de oito jogos sem vitória, chega aos 13 pontos e agora é o 13º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro. No domingo o Goiás vai a Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro.

O jogo
Goiás e Santos alternaram durante todo o primeiro tempo o domínio da posse de bola. A primeira boa oportunidade foi esmeraldina, aos oito minutos David lançou Bruno Henrique dentro da área, ele bateu cruzado, mas Vanderlei defendeu ao sair do gol.

Renan apareceu bem em duas oportunidades, primeiro em chute cruzado de Gabriel e, na sequência, dividiu com os pés com Ricardo Oliveira, evitando que o atacante santista finalizasse. O Maior do Centro-Oeste respondeu com Liniker, o camisa 7 arriscou de longe, a bola fez a curva e quase surpreendeu Vanderlei

Nos minutos finais o Goiás foi mais ofensivo dos que os visitantes e criou duas novas oportunidades, primeiro com Rodrigo, de cabeça. Já nos acréscimos Liniker arriscou novamente de média distância e esquentou as mãos de Vanderlei.

Segundo Tempo
Logo aos dois minutos do segundo tempo o Goiás abriu o placar, depois da falha da zaga santista Carlos Eduardo dominou a bola e foi derrubado por Lucas Otávio, pênalti marcado por Anderson Daronco, na cobrança Felipe Menezes, com muita tranquilidade, deslocou Vanderlei e marcou, 1 a 0 Verdão.

Aos seis veio o segundo gol, Diogo cobrou falta da esquerda, a zaga do Santos fez o corte parcial e a bola se apresentou ao zagueiro Fred que, de chapa, meteu a redonda no canto esquerdo de Vanderlei, 2 a 0 Goiás.

Tudo deu certo para o Goiás no segundo tempo, Carlos Eduardo partiu em velocidade no contra-ataque alviverde e passou para Felipe Menezes, o camisa 10 trouxe para a canhota e soltou a bomba, um belo gol, 3 a 0.

E não parou por ai, aos 17 minutos virou goleada. O Santos saiu jogando errado, Bruno Henrique roubou a bola e partiu em velocidade, já dentro da área ele driblou Vanderlei e cruzou na cabeça de Carlos Eduardo que testou para as redes, marcando seu primeiro gol em Campeonato Brasileiro, 4 a 0.

O Santos diminuiu já nos acréscimos, Rodrigo cometeu pênalti em Neto Berola, Ricardo Oliveira bateu e converteu, dando números finais a partida, 4 a 1 para o Goiás.  

Ficha Técnica

Goiás 4 X 1 Santos

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO 

Data: 08/07/2015 

Horário: 19h30 

Árbitro: Anderson Daronco - RS 

Auxiliares: Marcelo Barison - ES e Rafael Alves - RS

Público presente: 2.355

Renda: 50.925

Gols Goiás: Felipe Menezes aos 2 Minutos 2º Tempo e aos 13 Minutos também 2º Tempo, Fred aos 6 Minutos 2º Tempo e Carlos Eduardo aos 16 Minutos 2º Tempo.

Gol Santos - SP: Ricardo Oliveira aos 44 Minutos 2º Tempo.

Cartões Amarelos Santos - SP: Thiago Maia, Daniel Guedes e Werley.

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes (Juliano); Bruno Henrique e Carlos (Murilo).

Técnico: Augusto César.


Santos - SP: Daniel Guedes (Caju), Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio (Neto Berola), Thiago Maia, Lucas Lima e Rafael Longuine; Gabriel (Marquinhos Gabriel) e Ricardo Oliveira. 

Técnico: Marcelo Fernandes.











Goiás Esporte Clube
Imagem: Rosiron Rodrigues
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário