ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás está pronto para enfrentar o Peixe



Um trabalho tático na tarde desta terça-feira, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro deu fim a preparação esmeraldina para o confronto contra o Santos, que acontecerá nesta quarta, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será a terceira e última partida em que Augusto César comandará a equipe profissional, já que Julinho Camargo foi confirmado como o novo treinador alviverde a partir de quinta-feira – ele assistirá o jogo já no Serra Dourada.

O atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática diante do Corinthians, retorna a equipe esmeraldina, analisou o confronto contra o Santos, que abre a zona de rebaixamento, com a mesma pontuação do Verdão, que é o primeiro time acima do Z4.

“É uma partida de seis pontos, quem perder empurra o outro na zona de rebaixamento, estamos confiantes de que não seremos nós que ficaremos na parte de baixo da tabela”, disse o camisa 9, que é o artilheiro do Maior do Centro-Oeste no Brasileiro com dois gols.

Bruno comentou também sobre a chegada de Julinho Camargo e sobre Augusto, que já comandou a equipe em três partidas.

“Espero que possamos fazer o nosso melhor contra o Santos para conquistar a vitória. Estamos focados também para começar com o pé direito com o novo treinador. O Augusto é um grande profissional, nos motiva muito, tomara que façamos uma grande partida para presentear ele por este período em que esteve conosco”, finalizou ele. 







Goiás Esporte Clube
Imagem: Rosiron Rodrigues 

Nenhum comentário