ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão


Em uma partida de poucas oportunidades, o Goiás foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Joel, no primeiro tempo. Com o resultado o Verdão permanece com 13 pontos e caiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a 15ª posição. No próximo sábado o Maior do Centro-Oeste vai até Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional no estádio Beira Rio.

O jogo
O Goiás começou marcando o Cruzeiro em cima, ainda no campo do adversário, fazendo com que os donos da casa em algumas situações fosse obrigado a jogar com bolas longas, muitas delas sem sucesso. Com o Verdão bem postado defensivamente, o time Celeste arriscou os arremates de média distância, Marcos Vinicius e Marinho, duas vezes, tentaram, mas não venceram Renan.

O Maior do Centro-Oeste filtrou bem as jogadas cruzeirenses, até que aos 37 minutos, depois de cruzamento da direta, Joel subiu e testou firme, Renan nada pôde fazer. Em vantagem, o Cruzeiro recuou um pouco, mas o Goiás não conseguiu chegar de maneira efetiva ao gol de Fábio.

Segundo Tempo
O segundo tempo foi parecido com o primeiro, o Goiás se defendeu bem, mas teve problemas na criação de jogadas, enquanto o Cruzeiro, mais uma vez, se valeu de chutes da intermediária.

O Goiás arriscou duas vezes, primeiro em cobrança de falta, quando Fred bateu um pouco acima da meta de Fábio, e Bruno Henrique bateu da entrada da área, também por cima do travessão. Marinho abusou das finalizações de longe, nenhuma com real risco para Renan. 

Ficha Técnica 

Cruzeiro - MG 1 x 0 Goiás

Data: 12/07/2015

Horário: 16h00

Local: Mineirão em Belo Horizonte - BH

Arbitragem: Emerson Luiz Sobral - PE Elan Vieira de Souza - PE e Albino Andrade Albert Junior - PE.

Público: 10.675 pagantes

Renda: 362.200,00 reais

Gol do Cruzeiro - MG: Joel  aos 37 Minutos 1º Tempo.

Cartões Amarelos Cruzeiro - MG: Léo e Marinho.

Cartão Amarelo Goiás: Diogo Barbosa

Cruzeiro - MG: Fábio; Ceará (Mayke), Léo, Manoel e Fabrício; Charles, Henrique, Marinho, De Arrascaeta (Gabriel Xavier) e Marcus Vinícius; Joel (Vinícius Araújo).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás: Renan; Valmir Lucas (Ygor), Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David (Patrick), Liniker (Wesley) e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos Eduardo.

Técnico: Julinho Camargo







Goiás Esporte Clube
Foto de Gil Leonardi - Light Press

Nenhum comentário