Goiás cria boas oportunidades, mas perde para o Flamengo | Eu Sou Goiás
Notícia
Carregando...

Goiás cria boas oportunidades, mas perde para o Flamengo


O Goiás criou boas oportunidades, mas parou na tarde inspirada do goleiro César, do Flamengo, e acabou perdendo por 1 a 0 para a equipe carioca. Com o resultado o Verdão permanece com 13 pontos e caiu uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando o 17º lugar. No próximo domingo o Maior do Centro-Oeste vai até Curitiba, onde enfrenta o Coxa, às 11h, no estádio Couto Pereira.

O jogo
O Flamengo começou a partida com maior posse de bola, mas encontrou um Goiás bem postado defensivamente, não permitindo que a equipe carioca chegasse efetivamente ao gol de Renan. E quem chegou primeiro com perigo foi o Verdão, Bruno Henrique deu um lindo drible em Jorge, invadiu a área e passou para Rodrigo, o camisa 5 bateu cruzado, mas a bola passou a direita da meta de César.

Logo o time esmeraldino equilibrou as ações do jogo, com isso a partida ficou mais truncada, sendo disputada basicamente de intermediária a intermediária. Os visitantes chegaram somente aos 30 minutos, depois de cruzamento da direita Márcio Araújo apareceu dentro da área para cabecear, mas por cima do travessão.

Segundo Tempo
O Goiás cresceu na segunda metade da etapa inicial, principalmente nas jogadas pelo setor esquerdo, primeiro Diogo tabelou com David e cruzou rasteiro, Bruno Henrique emendou de primeiro, César fez uma excelente defesa. No lance seguinte o próprio Diogo recebeu em profundidade e bateu, a bola passou a frente do gol flamenguista.

Na sequência Felipe Menezes arrancou pelo meio, trouxe para a canhota e bateu, mais uma vez César impediu o gol alviverde. Ai o lado direito do Goiás apareceu bem também, Bruno Henrique roubou a bola, ganhou na velocidade e cruzou, Murilo dominou e tentou driblar o goleiro adversário, que se atirou aos pés do atacante esmeraldino para evitar a finalização.

Renan só apareceu na partida no segundo tempo, quando Alan Patrick recebeu de Everton e bateu, o goleiro alviverde fez a defesa no centro do gol. O Goiás continuou com o controle do confronto na maior parte do tempo.

Aos 26, o time esmeraldino errou na saída de bola, no contra-ataque Marcelo Cirino foi acionado e bateu na saída de Renan, 1 a 0. O time alviverde seguiu em cima do Flamengo e chegou a criar mais uma ótima chance, Liniker recebeu dentro da área e bateu na saída de César, a bola, caprichosamente, bateu na trave, com isso Goiás não conseguiu marcar e foi derrotado pela equipe carioca. 


Ficha Técnica 
Goiás 0 x 1 Flamengo - RJ

Data: 26/07/2015

Horas: 16:00

Local: Estádio Serra Dourada - Goiânia - GO

Árbitro: Heber Roberto Lopes - SC 

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil - SC e Carlos Berkenbrock - SC

Público Pagante: 10.298 

Público Presente: 12.248 

Renda: 760.800 reais

Gol do Flamengo - RJ: Marcelo Cirino aos 26 Minutos 2º Tempo.

Cartões Amarelos Goiás: Carlos Eduardo e Diogo Barbosa.

Cartões Amarelos Flamengo - RJ: Carlos Eduardo e Paolo Guerrero.

Goiás: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Bruno Henrique (Carlos Eduardo) e Murilo (Lucas Coelho). 

Técnico: Julinho Camargo

Flamengo - RJ: César; Ayrton (Pará), César Martins, Marcelo e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Alan Patrick); Éverton, Marcelo Cirino (Gabriel) e Paolo Guerrero.

Técnico: Cristóvão Borges








Goiás Esporte Clube
Foto: Rosiron Rodrigues 
Partilhar no Google+

Eu Sou Goiás

Postar um comentário