ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fred enumera as falhas do Goiás em novo fiasco: "Uma hora não aguenta"


Zagueiro cita vacilos na defesa para explicar derrota de 3 a 1 para o Figueirense. Erros individuais têm castigado o Goiás. Comum nas últimas rodadas, as falhas se tornaram frequentes no setor defensivo, até então elogiado no começo da Série A. A consequência: sete rodadas sem vencer e o ingresso indesejado ao grupo dos quatro piores clubes.

Ainda no gramado do Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Fred avaliou a derrota do Alviverde para o Figueirense por 3 a 1 e apontou tais vacilos como a principal causa para a fase terrível da equipe.

- Tomamos dois gols, um na felicidade do Claytinho e outro em erro nosso. Não é a primeira vez. Os erros continuam acontecendo. Temos que ter mais de concentração. Na situação em que estamos, não podemos errar tanto. Chegamos a crescer na partida logo no início do segundo tempo com gol do Felipe (Menezes), até tivemos chance do empate, mas tivemos outro erro individual. Uma hora acaba pagando. Uma hora não aguenta - sentencia o defensor.

Com a derrota, o Goiás caiu para a 17ª colocação e entrou pela primeira vez na zona de rebaixamento. O time esmeraldino tem nove pontos e volta a campo no domingo para enfrentar o Corinthians, às 16h, no Serra Dourada. Bruno Henrique, suspenso, é desfalque para Augusto César.







GE - Florianópolis - SC

Nenhum comentário