ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em partida equilibrada, Goiás empata com o Corinthians



Em uma partida equilibrada, o Goiás voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro com o empate em 0 a 0 com o Corinthians , no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chegou aos 10 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela do certame nacional. Na quarta-feira o Verdão irá receber o Santos, novamente no Serra Dourada, às 19h30.

O jogo
A partida foi muito igual desde o início, Goiás e Corinthians buscavam quase todas as jogadas pelo meio. Com isso as defesas levavam vantagem sobre os ataques, por isso a saída foi arriscar de fora da área, Murilo tentou para o Verdão e Renato Augusto para os visitantes.

Depois disso a equipe paulista passou a ter mais controle ofensivo, atacando principalmente pelo setor direito. Renan fez duas grandes defesas, uma saindo aos pés de Renato Augusto e outra em finalização de Malcom.

Segundo Tempo
No segundo tempo o Goiás voltou pressionando o Corinthians. No primeiro minuto Liniker arriscou da entrada da área, Cássio defendeu. Na sequência Felipe Menezes encontrou Clayton Sales livre no corredor pela direita, o camisa 2 cruzou rasteiro e por pouco Wesley não desviou para as redes.

Liniker fez linda jogada individual, se livrou de Fagner e Felipe, trouxe para o meio e bateu forte, Cássio espalmou, no contra-ataque Wagner Love foi acionado e conseguiu finalizar, mas por cima da meta de Renan.

Murilo recebeu na direita trouxe para o meio e bateu, a bola passou muito perto da trave esquerda de Cássio. O Corinthians chegou novamente no contra-ataque, Romero foi lançado, invadiu a área e bateu, Renan mandou para escanteio.

Já nos minutos finais, na pressão esmeraldina, Carlos Eduardo fez uma boa jogada pela esquerda, passou por Gil e, já dentro da área, foi derrubado, mas o Heber Roberto Lopes entendeu que não foi falta. 


Ficha Técnica:

Goiás 0 x 0 Corinthians

Data: 05/07/2015

Horário: 16h00

Local: Serra Dourada - Goiânia - GO

Arbitragem: Héber Roberto Lopes - SC

Assistentes: Kléber Lúcio Gil - SC e Nadine Schramm Câmara Bastos - SC.

Público: 9.438 pagantes

Renda: 388.550,00 reais

Cartões Amarelos Goiás: Alex Alves,Clayton Sales e Fred.

Cartões Amarelos Corinthians - SP: Fagner e Bruno Henrique 

Goiás: Renan; Clayton Sales, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, David (Juliano), Liniker, Felipe Menezes (Arthur) e Murilo; Wesley (Carlos Eduardo).

Técnico: Augusto César

Corinthians - SP: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Jadson (Rodriguinho) e Renato Augusto (Danilo); Malcom e Vagner Love (Ángel Romero).

Técnico: Tite












Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário