ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apesar da derrota, Felipe Menezes elogia atuação do Goiás no Beira-Rio


Mesmo após derrota para o Inter, meia vê evolução do time com Julinho Camargo. Foi uma derrota dolorida e até certo ponto inesperada pela maneira como aconteceu. Em Porto Alegre, o Goiás foi competitivo contra o Internacional, contudo, saiu de campo derrotado por 2 a 1 após duas falhas do goleiro Renan, o grande protagonista da equipe esmeraldina nesta temporada.

Foi o segundo jogo e a segunda derrota sob o comando do técnico Julinho Camargo, porém, a postura em Porto Alegre foi bem diferente na comparação com o que o Goiás fez contra o Cruzeiro, há uma semana. Para o meia Felipe Menezes, autor do gol do Verdão em cobrança de pênalti, o time já mostrou evolução.

- Eu acho que o Goiás evoluiu. Dominamos melhor as ações, finalizamos mais. Saímos com uma derrota, mas um resultado melhor poderia ter sido conquistado pelo que foi o jogo.
O Goiás fica com apenas 13 pontos em 14 rodadas do Campeonato Brasileiro e está perto da zona de rebaixamento. O time voltará a campo no domingo, dia 26 de julho, contra o Flamengo, no Serra Dourada. O técnico Julinho Camargo terá mais uma semana para trabalhar a equipe.




GE - Porto Alegre - RS
Imagem: Reprodução SporTV

Nenhum comentário